domingo, 20 de fevereiro de 2011

Berardo gosta da dita dura


Empresário diz que Portugal vive uma "democracia podre" e defende ser necessário "mudar o sistema político", nem que seja com "um novo género de ditadura." (com vídeo).

10 comentários:

Anónimo disse...

E tem toda a razão! Os portugueses estão fartos de provar que não merecem democracias.

Anónimo disse...

Seja democracia ou ditadura, o verdadeiro problema e a existencia de um grupo restrito de pessoas e grupos que se apropriam da riqueza de um pais.
Para ja, o que se pode fazer numa primeira fase em Portugal, e usar o voto e retirar o poder do centro.
Quem for de dirita vota no CDS, e quem for de esquerda vota no BE ou no PCP.

Anónimo disse...

Isso já se pode fazer há quase 40 anos e nunca ninguém fez, anónimo das 20:42. Os portugueses gostam da merda e nela hão-de viver até ao fim dos tempos. Têm medo de mudanças, como se ainda tivessem alguma coisa a perder. Já dizia um general romano há muitos séculos que "os lusitanos não se governam nem se deixam governar".

Anónimo disse...

Anónimo das 23:07 já que és tão valente porque não pegas numa placa a vai marchar nas ruas de lisboa a protestar pelo estado actual de Portugal???Convida uns amigos e familiares e faça uma revolucão como em 1974.È fácil falar.

Anónimo disse...

não vês que o anónimo das 23:07 é daqueles que mal tem o 12º mas tem um belo tachinho na A-ma gau?

Anónimo disse...

Ó idiotas, vocês é que se tivessem o 12.o ano talvez soubessem ler. Quando digo "Isso já se pode fazer há quase 40 anos" é óbvio que "isso" se refere ao que o anónimo anterior disse antes ("o que se pode fazer [...] e usar o voto e retirar o poder do centro"). Mas como vocês são uns analfabrutos de merda que nem ler sabem... Continuem a ir votar em quem vos fode, energúmenos!

Anónimo disse...

Pois,há 40 anos que eu já podia ganhar a lotaria mas ainda não ganhei nada.Mas vou esperar nem que seja sentado.

Anónimo disse...

Tugalhada idiota... Merecem a merda de país que têm!

Anónimo disse...

Oh Anónimo das 19:17 tu estás a esquecer que também vieste deste país de "merda" de que falas.Pode ser um país de "merda" para ti mas ao menos não precisei de emigrar para fugir as dificuldades

Anónimo disse...

O azar é de quem, apesar das dificuldades, não precisou de emigrar. Esses nunca saberão o que é viver bem porque terão de continuar a alimentar os parasitas toda a vida.