domingo, 13 de fevereiro de 2011

O mundo em que vivemos


À esquerda, de verde: Alcia Evans, jamaicana, 37 anos, lésbica, mãe de um filho. À direita, de lilás, Roger Steed, 66 anos, que foi bombeiro durante 22 anos, casou três vezes, tem uma filha, e há três anos mudou de sexo e passou a chamar-se Kerry Whybrow. Conheceram-se num website para solteiros na internet, apaixonaram-se, a agora casaram, no Reino Unido.

11 comentários:

Anónimo disse...

ó pedro chunga e enapadoismil, que tal hein? desta vez são lésbicas... ah, ah, ah, deves andar aos pulos com as noticias que o Locas arranja. O meu conselho: não leias o blog que te enervas, vai antes levar no cu!

Anónimo disse...

Se esse idiota gosta de mulheres, transformou-se numa para quê? Só para estar na moda? A idiotice não tem limites...

Pedro Coimbra disse...

Porra que me assustei!!!
Acho que vou ter pesadelos.

Anónimo disse...

eh pá coimbra, acalme esses nervos, ou você também dá pelo nome de pedro chunga? Esse e o enapadoismil é que andam por maus caminhos, coitados, ou então são dois em UM, mas têm problemas graves com a homosexualidade. Não podem ler nada sobre o assunto que ficam logo a berrar nomes feios contra o pobre do Leocas que só faz (e muito bem) informar-nos como anda o mundo. os gajos têm andado muito caladinhos... estranho...

Anónimo disse...

O Leocardo tem falhado algumas vezes aqui por não por noticias muito mais importantes,então poe esta noticia aqui que não interessa nada em vez de por aquela noticia do ano em Portugal ????

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/primeiro-casamento-gay-na-gnr220714150

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/oficial-gay-comanda-caca-a-16-assaltantes

Anónimo disse...

se os problemas do mundo fossem só os gays, estaríamos tão bem....
o problema do mundo são os preconceituosos intolerantes tipo o Leocardo, por ex....

Anónimo disse...

"Querido" anónimo 02:05, o Leocardo dá a sua opinião e escreve o que lhe der na gana no blogue que criou e se você o acha preconceituoso, está no seu direito, portanto... não visite o blogue, escusa de se arreliar e ficar mal do figado.

Anónimo disse...

Leocas, topa-se a milhas que és o anónimo que me precede, lol!!

Leocardo disse...

Que parvoíce.

DR Vitinho disse...

Não é o leocardo o anónimo das 04:04,sou eu,o advogado de defesa de Leocardo.Sou o dr.Vitinho,advogado de profissão.

Anónimo disse...

Ah ganda vitinho, fazias cá falta meu, ando sem ajudas a combater estes paneleiros todos, haja algum com um verdadeiro par de TOMATES!