sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fome de realeza



Uma adolescente mexicana está em greve de fome em frente à embaixada no Reino Unido na Cidade do México. Estibalis Chavez, de 19 anos, quer um convite para o casamento do príncipe William e Kate Middleton na Abadia de Westminster no próximo dia 29 de Abril. A jovem diz que só tem bebido água nos últimos oito dias, está acampada em frente à embaixada com um cartaz onde se lê "Este é o meu único sonho". A jovem diz ser uma grande fã da realeza britânica, e especialmente da malograda princesa Diana, mãe de William. A embaixada ainda não comentou o pedido de Chavez.

13 comentários:

Anónimo disse...

Esta gaja precisa urgentemente de pila!

Anónimo disse...

Tu é que estás a pedir um varapau pelo cu acima. Já uma criatura não pode ter uma mania que precisa logo de ferranço. És tu que andas a pedi-las!

Anónimo disse...

Ui que alguém está com o período...

Anónimo disse...

Acho piada aos que criticam esta gaja,há tanta gente em portugal que acampou no pavilhão atlantico para ver concertos do tokio hotel,lady gaga,quim barreiros,toy,zé cabra,tony carreira etc porque esta gaja não pode acampar para ver casamento real da inglaterra???Até já vi benfiquistas a acampar no estadio da luz só para poderem comprar bilhetes para verem o fcporto jogar no estádio da luz,então também são todos loucos como esta gaja??

Anónimo disse...

Dass,para acampar no estadio da luz para comprar bilhetes para ver o benfica jogar só mesmo doentes mentais que fazem isso.Nunca percebi realmente porque ha tanta gente que faz fila para comprar bilhetes de futebol,concertos,euromilhoes,comboios,autocarros etc quando se pode comprar bilhetes...ONLINE.E o burro sou eu???

Anónimo disse...

Os portugueses gostam é de bichas,como dizem os brasileiros.

Anónimo disse...

Era uma boa oportunidade para o governo português intervir e prometer-lhe lugar na primeira fila do casamento entre o Sócrates e o seu namorado.

Anónimo disse...

Acampam porque não chegam os 65,000 lugares. Já no Estádio do dragão não existem problemas em encontrar lugar. Aliás para se sentar no camarote presidencial ao lado do Pinto basta ser puta.

Anónimo disse...

È verdade,anónimo das 17:45 para sentar ao lado do pinto da costa basta ser puta mas isso é normal em portistas já que gostamos muito de mulheres.Agora para sentar ao lado do luis filipe vieira e de qualquer benfiquista basta ser travesti,gay ou criança da casa pia,porque os gostos dos benfiquistas são outros.

Anónimo disse...

Pois realmente,o anónimo das 21h54 disse tudo,os portistas de facto gostam é só de mulheres,enquanto que os benfiquistas e lisboetas gostam é de gays,travestis,crianças,pedófilos etc.Vejam que até o Sócrates que é benfiquista legalizou o casamento gays e os paneleiros de lisboa bateram todos palmas ahahahah

Anónimo disse...

Pois pois, imaginação é o que vocês têm. Vamos lá a factos. Senta-se ao lado do Pinto da Costa uma puta, porque sem pagar as mulheres não vos passam cartão.

Quanto ao casamento homossexual vamos lá também a alguns factos. No dia em que a lei entrou em vigor, o primeiro casamento paneleiro entre dois gajos realizou-se no Porto (http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1587867). É seguir a esta tendência e mercado que vocês têm no porto e abrir o estádio do dragão a casamentos paneleiros, já que o abrem a putas.

Anónimo disse...

Sim é verdade anónimo das 15:52 o primeiro casamento entre 2 panascas foi no porto mas eles são...benfiquistas.Há mais benfiquistas no porto do que portistas e muitos benfiquistas são gays.Até o nosso primeiro ministro é gay e benfiquista,aliás foi ele que fez tanta força para haver casamento gay em portugal.Se calhar foi mesmo a unica coisa boa que ele fez para Portugal,para os gays claro.Até o bibi é benfiquista e usa sempre o casaco do benfica vermelho na rua.

Anónimo disse...

E quanto as putas eu não pago,até porque não fodo putas,não sou putanheiro como tu.Tenho uma namorada toda boa por isso não preciso de ir as putas