quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Valham-nos os ingleses


É um bocadinho aborrecido não haver futebol nesta época natalícia, mas têm-nos valido os belgas, e especialmente os ingleses. Ontem concluíu-se a 20ª jornada da Premier League, com o Manchester City a alcançar o Manchester United na liderança do campeonato. O City esmagou o Aston Villa por quatro bolas a zero, enquanto o ManU não foi além de um empate a um golo em Birmingham City. O Arsenal empatou a dois golos em Wigan e perdeu a oportunidade de partilhar a liderança, enquanto o Chelsea chega ao fim do ano em quarto lugar, a 4 pontos dos líderes. Destaque para a derrota caseira do Liverpool em casa frente ao Wolverhampton por 0-1 - aconteceu em 1984, igualzinho, só que em vez do Liverpool campeão europeu de Rush, Souness e Dalglish, este é o Liverpool do Raúl Meireles.

6 comentários:

Anónimo disse...

O campeonato português é mais ou menos como os jornais portugueses em Macau.

Anónimo disse...

Então e o campeonato alemão,holandes,francês,etc que estão há mais tempo parados que o campeonato português são como,anónimo das 15:55 ???

Leocardo disse...

Bem, lá neva bem, e fazem uma pausa de Inverno.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Carrega Benfica!!

Anónimo disse...

Sim neva na alemanha,holanda,frança,e não neva na inglarerra por isso que jogam 26 dezembro e 1 janeiro.Já disse muitas vezes,os ingleses gostam de ser diferentes em tudo,até na estupidez.

Anónimo disse...

Ah, anónimo das 07:15, nisso nem os ingleses batem os portugueses!