segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dois de Manchester na frente


Ontem foi "Boxing Day", e como é já habitual, realizou-se mais uma jornada da Premier League inglesa. O Manchester United mantém invicto a liderança da prova ao bater ontem o Sunderland por duas bolas a zero, com dois golos de Berbatov, um em cada tempo. Dois pontos atrás está a outra equipa de Manchester, o City, que foi ao St. James Park bater o Newcastle por 3-1, com o argentino Carlos Tevez em destaque, ao apontar dois golos. Destaque ainda para as vitórias do Tottenham fora (2-1 c/ Aston Villa) e do Bolton em casa (2-0 c/ West Bromwich Albion). O grande jogo da jornada realiza-se hoje, com o Arsenal a receber o Chelsea no grande derby londrino.

11 comentários:

Anónimo disse...

Leocas, boxing day é dia 25......

Leocardo disse...

Boxing Day é o termo utilizado em numerosos países anglófonos para descrever o dia seguinte ao dia de Natal (geralmente, 26 de dezembro, exceto quando 26 cai em um fim de semana, sendo o Boxing Day adiado para segunda-feira).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Boxing_Day

Cumprimentos.

Anónimo disse...

wikipedia não é de confiança.

Anónimo disse...

Os ingleses tem a mania de quererem sempre serem DIFERENTES.O único país do mundo onde há futebol no dia 26 dezembro e 2 de Janeiro é na Inglaterra.Em mais nenhum país do mundo se joga futebol naqueles dias.Quem joga na inglaterra não pode celebrar o natal e ano novo com a família

Anónimo disse...

e dantes jogavam a 25 e a 1.....


o Leocas inventou uma nova palavra: "vomo".

Anónimo disse...

Mas porque é que os ignorantes insistem em querer corrigir o que está certo? Foda-se, que é preciso uma paciência para aturar estes gajos! O "Boxing Day" É no dia 26 de Dezembro!!! Dia 25 é "Christmas Day", energúmeno!

Anónimo disse...

È por isso que detesto os ingleses,sempre tiveram a puta de mania de quererem ser sempre diferentes e superiores aos outros.

Anónimo disse...

hã?!? o Isaac não é filho do Ivan??

Anónimo disse...

"e dantes jogavam a 25 e a 1" isso é mentira,nunca jogaram dia 25 e 1,jogaram e jogam sempre dia 26 e 2 de janeiro.

Leocardo disse...

Sigh. Jogam a 26 (Boxing Day) e a 1 (New Year's Day). Dia 1 de Janeiro há jogos. Que discussão tão fútil...

Anónimo disse...

Saber se dantes jogavam a 25 ou a 26 é fútil. Saber se o "Boxing Day" é a 25 ou a 26 já não é assim tão fútil. Mas também não é motivo para discussão. Os ignorantes é que, nos dias que correm, acham que devem discutir tudo, e depois misturam o "Boxing Day" com o dia de Natal.