quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vai à merda, Alonso


Nunca gostei desse palerma do Fernando Alonso. Um espanhol a ocupar um trono que foi ocupado por grandes pilotos britânicos, brasileiros, Prost, Fangio ou Michael Schumacher não me parece correcto. Estive em Espanha dúzias de vezes e não me recordo de ver os espanhóis como grandes automobilistas (pronto, com excepção do Sainz), parecem-me mais adequados ao desporto nacional (a tourada), e não há marcas de automóvel espanholas dignas de qualquer destaque. Mas quem é que este gajo pensa que é, para chegar ao Porto Santo e ameaçar "falar mal" da ilha se "for incomodado com as objectivas"? Quanto à escolha de Porto Santo para passar o ano, deve ser apenas ignorância; se calhar ouviu dizer que a Macaronésia era um lugar isolado no fim do mundo, bom para escapar da pressão dos paparazzos. O mais ridículo foi quando o asturiano disse que "falava mal de Porto Santo e depois Porto Santo prrrt", fazendo um sinal de polegar para baixo, com aquela tromba de estúpido. Vai à merda, Alonso.

27 comentários:

Anónimo disse...

Plenamente de acordo!

Anónimo disse...

Coitados dos portugueses que tem inveja dos espanhois.Hoje em dia,a ESPANHA é potencial mundial em quase todos desportos e por isso os portugueses tem inveja dos espanhois.Até no futebol a Espanha é campeão mundial e europeu.

Leocardo disse...

A Espanha é uma potência mundial da batota e do doping.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Uff, Leocardo. Um pouco injusta a generalizaçao, nao é?

Nao sabia o Alonso ter dito isso. Foi feio, concordo.

Em Espanha nem tudo é tao bom nem tao mau.

Doping? Há, sim. Muito. Mas nao só em Espanha.

Batota? Mesma coisa.

Anónimo disse...

Mas alguém liga ao que diz este perro?

Hugo disse...

O Imbecil do Alonso ficou todo amuado com o Petrov por este nao o ter deixado ultrapassar no último Grande Prémio.
Isso diz tudo sobre ele

Anónimo disse...

o Alonso e' um palerma mimado quando lhe tiram o brinquedo faz birra.
VAI 'A MERDA O' ALONSO DO CARALHO

Anónimo disse...

"A Espanha é uma potência mundial da batota e do doping." Provas????E Portugal não usa dopping no desporto???Engraçado,ainda ontem descobriu-se que o Obikelu,atleta de Portugal,afinal é 1 batoteiro,usou doping.E o clube com mais casos de Doping no desporto em Portugal??O BENFICA;com casos de doping no futebol,basquetebol,voleibol,ciclismo,raguebi etc.Benfica o clube dos drogados batoteiros.Toda a gente conhece aquele anedota do ciclismo do Benfica."Sabem porque o Benfica acabou com o ciclismo???" Ah,pois é.

Anónimo disse...

Engraçado,ainda ontem descobriu-se que o Obikelu,atleta de Portugal,afinal é 1 batoteiro,usou doping

Adivinhem la onde ele treinava e qual a nacionalidade da treinadora.

Anónimo disse...

Sim mas o obikelu é portugues,não é espanhol.Corre com a bandeira de Portugal.

Anónimo disse...

Porra, até um post acerca de um espanhol idiota corredor de automóveis os faz lembrar e falar do Benfica.
qualquer assunto faz lembrar o Benfica.

Aqui se vê o quanto o Benfica é enorme.

Carrega Benfica!!

Anónimo disse...

Vermelho é a cor da Ferrari. Vermelho é a cor do Benfica. Ambos coincidem aqui.

Quanto ao perro Alonso, o homem que olhe para o umbigo dele e que se concentre em melhor as performances ou qualquer diz o Montezemolo poe-no no olho da rua para contratar o kubica. Espanhol de uma figa...

AA

Anónimo disse...

Vermelho é a cor do Benfica e a cor da cara de quem tem frequentes ataques raivosos anti-Benfica.

Anónimo disse...

Madeira independente já!

Anónimo disse...

Que isto sirva de exemplo para aqueles "iberistas" que desejariam que Portugal fosse uma provincia de Espanha

Anónimo disse...

Vai à merda, Leocardo!

Anónimo disse...

Quem era a favor do Iberismo foi o Saramago.Mas para a maioria dos portugueses mais vale morrer pobre do que lamber o cu aos espanhois.

Anónimo disse...

as espanholas na cama é do melhor, melhor que as portuguesas.

Anónimo disse...

Isso é verdade, anónimo das 20:53. Se Portugal fosse uma província espanhola, talvez as portuguesas aprendessem qualquer coisinha...

José Castelo Branco disse...

Isso é mentira,já fodi portugueses e espanhois e de muitos outros países e acho que os portugueses são os melhores na cama a nível mundial!!!

Anónimo disse...

Os portugueses devem ser, José Castelo Branco, que eu noto o entusiasmo de muitas asiáticas quando digo que sou português. Já as portuguesas...

Anónimo disse...

Isso depende da gaja que estiver na cama como é lógico,se for uma gaja feia um gajo até fica sem vontade a não ser que esteja muito desesperado.Ponham a Isabel Figueira,a Mariana Monteiro,a Ana Lúcia Chita,a Liliana Santos etc etc na minha cama e eu nem saia da cama.

Anónimo disse...

há muita gaja linda e boa mas que são uma merda na cama.

Anónimo disse...

Pois, aí é que está. Eu também ia para a cama com uma dessas portuguesas referidas sem pensar duas vezes. Depois da primeira performance é que já não sei se valeria a pena desejar a segunda... A experiência diz-me que as probabilidades de satisfação com asiáticas são bem maiores.

Anónimo disse...

Se as gajas são uma merda na cama,é porque tu és um burro e incompetente na cama com elas.Depois não admira que as mulheres vão para a cama com outros gajos mais capazes.

Anónimo disse...

Sabes ler, idiota? Não são as GAJAS que são uma merda na cama. São as PORTUGUESAS (embora nem todas). Está mesmo visto que se umas são boas na cama e outras não, a culpa só pode ser minha...

Anónimo disse...

Então estás a ofender a tua mãe,avó,tia,irmã etc,anónimo das 17:10