segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Inglês fresquinho


Existe uma razão sinistra para os jogos do campeonato inglês terem sido cancelados: a Grã-Bretanha está coberta de neve! Os ingleses sentem-se perdidos com uma situação só parecida com a dos seus vizinhos escandinavos, e não nevava assim em terras de Sua Majestade há mais de cem anos. Como seria de esperar isto causou um grande transtorno em termos de transportes, e milhares de pessoas estão retidas em Londres à espera de uma saída que não se prevê fácil. É muito triste ter que passar o Natal naquele ilhéu triste e deprimente onde chove e faz frio no Verão, neva no Inverno e o sol nunca aparece.

8 comentários:

Anónimo disse...

A caminho de ser o dezembro mais frio desde 2010. Não era suposto a malta passar os invernos em calções numa brasa nunca vista como dizia a esquerdalhada aquecimentista e outros que por aí encarneiraram?

Anónimo disse...

Triste a Inglaterra?Nada é perfeito,na Inglaterra as pessoas tem boa qualidade de vida e ganham muito mais que em Portugal,mas por outro lado o clima e a comida são uma grande porcaria.As inglesas são tambem feias comparadas com as portuguesas.

Leocardo disse...

Viu? Uma virtude e três defeitos. Está a dar-me razão ☺

Anónimo disse...

As inglesas o quê? Há inglesas bem boas! E, no geral, muito menos frígidas, apesar do clima.

Anónimo disse...

Alguém que ilucide o fascista recalcado com o aquecimento global. O triste não sabe do que fala. Ajudem-no.

Anónimo disse...

Mulheres boas há em qualquer país.Quanto as frígidas,não sei,a tua mãe é que deve saber destas coisas.

Anónimo disse...

Ao contrário de ti, que já deves ter experimentado a tua, eu não sei esses pormenores sobre a minha mãe. Mas sei-os sobre as mães de outros.

Anónimo disse...

Alguém que explique ao carneiro comuna verdalheiro que não existe aquecimento global: a temperatura baixa há mais de dez anos. Mas os estúpidos são assim, como não sabem muito seguem o resto da carneirada levados por quem martela dados há anos.

Já agora, burro das 21:45, "ilucide" não existe. Querias escrever "elucide" mas como não sabes para mais nem tiveste a ajuda de alguém saiu-te assim. Os comunas e a sua habitual burrice.