sábado, 11 de dezembro de 2010

High Christmas


Um velho hippie alemão foi detido por posse de marijuana, depois das autoridades terem encontrado uma árvore de Natal de cannabis com dois metros de altura na sala do homem. O hippy de Koblenz disse à polícia que planeava "decorá-la e deixar lá os presentes de Natal, como manda a tradição". A polícia levou a árvore para a esquadra (para fumá-la depois, pensam o quê?) e mais 150 gramas de cannabis que encontrou no quintal do hippie. Triste vai ficar o Pai Natal, que assim não vai encontrar o seu charrinho da ordem quando descer pela chaminé. (Não me levem a mal, estou a brincar. Como se sabe, o Pai Natal não existe).

13 comentários:

Anónimo disse...

como eu tinha previsto, o FCP vai RECEBER os MERDAS do Juv. Èvora para a taça....

em certas ligas evoluídas, os pequenos jogam sempre em casa....

Anónimo disse...

(...) o Pai Natal existe! É tão certa a sua existência como é a do amor, da generosidade e da devoção, coisas essenciais na vida para todos nós. Meu Deus! Como seria a nossa vida se o Pai Natal não existisse?!
Seria tão mau como se não existissem meninas como tu, (...). Não existiria fé infantil, nem poesia, nem amor para tornar a nossa existência mais tolerável. A luz que a infância dá ao mundo seria extinta.
Ninguém pode conceber ou imaginar as maravilhas invisíveis no mundo. Há um manto que cobre o mundo invisível que nem o homem mais forte consegue rasgar. Só a fé, a poesia, o amor e o romance conseguem vislumbrar a beleza e a glória do invisível. Será tudo isto real? Ah, não há no mundo nada mais real...
Se não fosse o Pai Natal, como poderiamos continuar a alimentar o sonho dos nossos filhos? Onde estaria a alegria desta Quadra, como viveria o comércio?
Leocardo, seja mais humano e um bocadinho de nada romântico, é grátis!

Anónimo disse...

e sempre se chama Luis, Leocardo?

Anónimo disse...

Não sei o que tem a ver esta notícia com o FCP na taça portugal mas prontos,há sempre 1 maluco do benfica que diz coisas sem nexo nenhum.

Leocardo disse...

Podem lançar os nomes que quiserem. Não confirmo nem desminto :)

Cumprimentos.

Anónimo disse...

lá está o leocas a malhar nos hippies....

Anónimo disse...

Sempre a malhar nos hippies, mas o curioso é que ele teve o seu momento hippie quando, mais abaixo, escreveu sobre cães abandonados. Um momento de fraqueza, suponho.

Leocardo disse...

O que é que escrevi sobre cães abandonados que dê a entender que sou hippie?

Anónimo disse...

esta foto é em sua casa, Leocardo?

Anónimo disse...

Mostrou peninha dos cães abandonados. Num post de há uns dias tinha dado a entender que quem tem pena de animais é hippie. Ou já se esqueceu?

Leocardo disse...

Peninha? Lol. Depois sou eu que não sei Português.

Anónimo disse...

"Na Ásia em geral existe uma grande falta de sensibilidade por parte dos governos quanto aos direitos dos animais"

"...e tento fazer-lhe ver que no seu estado natural os cães não são agressivos, e que se o são, é porque já foram maltratados pelas pessoas"

"Um cão não é um objecto que se pode dar de prenda, é um ser vivo"

Isto era o quê? Uma tentativa de ironia? Então desista, que realmente Português não é o seu forte...

Leocardo disse...

Vou guardar a resposta ao seu comentário para um post a ser publicado brevemente. Compreendo a sua dúvida, e estou aqui para ser o seu anjo-guia, mas aguarde mais uns dias pela resposta.

Cumprimentos.