terça-feira, 9 de setembro de 2014

O país está a saque! (Ai filha...)



Ai filha, vocês nem me digam nada, aquele país está a saque, eu já não auguento mais, raikusparta, putakuspariu a todos mais aquela ladroagem a começar plu Governo ai filha deviam era ser todos esfolados e depois sem pele mas ainda vivos e conscientes atirados para dentro de uma banheira de sal e ainda era pouco. Imaginem vocês cus CTT cobraram à minha amiga lá em Portugal uma fortuna de 8 euros para levantar uma encomenda qeu mandei para ela porósseu aniversário! Mas eu nómecalo não senhora, era o calas! Assim escrevi uma cartinha para os CTT para descompô-los a todos, e vocês deviam fazer todos como eu, partilhar isto, quépraverem como eu sou tão espertalhona que até mete espécie:

Queridos Cêtêtêzinhos:

Vossas excelenciazinhas são cheinhos de cocózinho, pois mandei uma encomendazinha do Macauzinho com um pacotinho com miminhos para a minha amiguinha que fazia aninhos. Quando a minha amiguinha foi à Alfandegazinha monida do Bêizinho pediram oito eurinhos em pagamentozinho que eu acho que é de um impostinho e isto deixa-me revoltadinha. Desde que emigrei mando pacotinhos com colarzinhos, blusinhas e outras merdinhas para o natalinho e para os aninhos das amiguinhas, dos familiarzinhos e dos conhecidinhos. Nunca mando joinhas, ourinho ou contrabandozinho portanto expliquem lá o impostinho e mostrem-me a leizinha, que eu sou tão lerdinha que não me cabe nesta cabecinha oquinha que vivo fora da Europazinha e estou sujeitinha a taxas aduaneirazinhas e já tenho muita sorte em não me cobrarem os olhos da carinha pois se eu mandasse livrinhos pesadinhos tinha que pagar para aí uns cem eurinhos. Expliquem lá isto bem quépreu fazer a diferença pois a minha diselxia deslixia dislexia não me dá para mais.

Atenciosamente,

Maria Cascagrossa

PS: O país está a saque, raikusparta e putakuspariu.




Os CTT de Portugal vêm por este meio apelar aos pais, encarregados de educação, tutores ou agentes do ensino especial encarregados de uma tal Maria Cascagrossa que cumpram com a sua função de educadores ou tutores e vigiem a vossa educanda de forma a que não mande mais correspondência seja a quem for. Caso a referida Maria Cascagrossa seja apenas uma ileterada crónica e se encontre a aguardar uma resposta destes serviços, pedimos encarecidamente que alguém lhe leia (e já agora explique, de preferência com recurso a desenhos ou outro material audiovisual adequado ao efeito) que deve declarar o valor dos objectos remetidos de forma a não ficar sujeitas às tarifas aduaneiras conforme o estabelecido nos nºs 25 e 26 do Regulamento 1186/2009 do Conselho Europeu relativo a franquias aduaneiras para encomendas enviadas de particulares a particulares, que juntamos em anexo:




Com os melhores cumprimentos, e já agora as melhoras.



Ai mas como é que eles se atrevem, meu Deus o que é isto, que eu só mando prendinhas para as minhas amiguinhas no natalinho e nos aninhos, e nem envio perfuminhos nem coloniazinhas nem creminhos porque depois aquilo vai tudo aos trambulhões. Malvados do terceiro mundo que nem a terceiro mundo chegam, raikusparta, putakuspariu eu nunca mais vou mandar é nada plus CTT!

Sem comentários: