sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vídeo da semana especial


Por sugestão de um leitor. Obrigado.

Engenheiro mata pai da neta quando estava com ela ao colo.

22 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem disse aqui que em Portugal mata-se por tudo e por nada.Ainda por cima vindo de um engenheiro que no minimo deve ter alguns neurónios para pensar um pouco que matar outra pessoa dá prisão num país civlizado.È muito valente sim senhor,pegar numa pistola e desatar aos tiros,sim senhor,parece um cowboy cheio de estilo.Agora vai para a cadeia para ser enrabado por outros presos,muito bem.

Anónimo disse...

eu não mataria mas não é por saber que dá cana...
já o anónimo das 16:10 parece ter opinião doferente...

Anónimo disse...

Ser "inginheiro" ou "doutor" não significa ter inteligencia,há muitos gajos que só tem a 4ªclasse mas são muito mais inteligentes que muitos "doutores".O que este engenheiro fez é pura burrice.Já agora o que ele fazia com uma pistola no bolso???Como disse ontem,homem que é homem dá porrada mano a mano sem armas.Matar o outro com balas é muito fácil e cobarde.Mas já vi que há muitos portugueses que bateram palmas com a atitude do engenheiro assassino.È o país de merda que temos.

Anónimo disse...

Aquela bofetada que o advogado espetou na tia da ex-esposa também foi de homem. O gajo tinha-os no sítio.

Anónimo disse...

A fonte (Correio da Manha), o video, os comentarios, o blogue e o seu autor, em perfeita sintonia. Um monte de esterco.

Anónimo disse...

Foi uma bofetada é certo a velha mas foi tão exagerada e teatralizada a queda da velha que de repente lembrei-me logo do liedson não sei porque :)) E o advogado velhote qual rambo,tirou logo uma pistola do bolso e deu 4 tiros a queima roupa ao pai da sua neta,que gajo cobarde sem tomates.Em Portugal mata-se por tudo e por nada realmemte é um país do 3ºmundo e de malucos.

Anónimo disse...

Agora a familia do gajo morto quer vingança e vai matar a familia toda do engenheiro assassino eheheh,que comédia,humor negro no seu melhor

Anónimo disse...

Portugal no seu melhor...

Anónimo disse...

para quem ainda não captou, como o das 19:26...
Advogado= vítima
Engenheiro= Assassíno.

Anónimo disse...

Não captou... nem vai captar. E ainda há-de vir cá outra vez para te chamar de burro e de analfabeto. Portugal...

VICI disse...

Imagens impressionantes, caro Leocardo! Com a devida permissão, vou usá-las no estaminé.

Abraço.

Pedro Coimbra disse...

Assustador!!

Anónimo disse...

Há aqui comentadores que passam a vida a provocar e a insultar os outros,acho que deveriam ter o mesmo destino deste advogado morto com 4 tiros,depois não digam que eu não avisei,também sou "inginheiro" e ando armado com uma pistola no bolso.

Anónimo disse...

Também não é preciso exagerar,mau deste mundo se toda a gente que é insultada e provocada começasse logo a matar com tiros.Não estamos na idade média.

Anónimo disse...

Os portugueses de uma maneita geral fervem sempre em pouca água,basta provocar ou insultar os tipos que eles ficam logo chateados e partem logo para a porrada ehehe ou sacam da pistola,quando eu jogava futebol federado em macau e portugal jogava a defesa central e a minha grande arma era quase sempre provocar os avançados com insultos e provocações e os gajos perdiam a calma agrediam-me e eu fingia cair no chão e assim os gajos eram expulsos eheheh.Belos tempos.

Anónimo disse...

Anónimo das 15H27 isso não é bem assim,experimenta insultar ou provocar 1 chinês de macau ou de hong kong e vê o que acontece???

Anónimo disse...

Se metes com um daqueles da seita em macau no dia seguinte ele corta-te aos pedaços eheh

Anónimo disse...

É por isso que eu não meto com gajos da seita em Macau, anónimo das 08:34. Só meto com gajas.

Anónimo disse...

Mas cuidado uma vez meti com uma gaja chinesa toda boa lá no D.D que pensei que estava sozinha mas minutos depois aparece um gajo com muito mau aspecto a ameaçar-me de morte,vim depois a saber através dos meus amigos que aquele gajo é da seita.

Anónimo disse...

Eu não arrisco. Com tanta nacionalidade que há nesses sítios, ignoro as chinesas e pronto.

Anónimo disse...

As de outras nacionalidades tem um problema,é que são quase todas putas,então se forem do leste ui.Uma vez quis namorar com uma russa lindisssima em macau que não era puta mas era dançarina de uma casino mas depois pensei bem não valia a pena,macau é tão pequeno e depois toda a gente iria dizer que tenho uma namorada puta,já sabem como que as pessoas são em macau.

Anónimo disse...

Isso significa que te preocupas mais com o que os outros dizem do que com o que te podem fazer. Eu sou ao contrário: cago para o que dizem. É uma questão de opinião, para mim são mais putas as que andam com os gajos das seitas.