domingo, 27 de fevereiro de 2011

Porto mais perto do título


O FC Porto foi ontem a Olhão bater o Olhanense por três bolas a zero, em jogo antecipado da 21ª jornada da Liga Sagres. De regresso com a sua melhor linha avançada - Hulk, Falcão e Varela - os dragões maracaram duas vezes pelo avançado colombiano e uma vez pelo médio argentino Belluschi. Com esta vitória, a nona consecutiva na Liga, os portistas ficaram a 20 pontos do título.

7 comentários:

Anónimo disse...

Epá,eu já não tenho pachorra para ver os jogos do fcporto,sou benfiquista e estou sempre a espera que o fcporto perca,e ontem já estava com uma garrafa de champanhe na mão pronto para festejar a derrota do fcporto,mas vamos ver ainda tenho esperanças que o benfica seja campeão.Carrega Benfica!!!

Anónimo disse...

Benfiquista vai esperando vai mas cuidado com a saúde porque há muita gente a morrer de ataques cardiacos quando estão a ver futebol,por isso o melhor é não exaltar tanto que não vale a pena.

Anónimo disse...

O benfiquista bem que pode deixar de esperar que o FC Porto perca pontos. Depois do que toda a gente assistiu nas primeiras jornadas e depois de o Pinto da Costa e o André Villas-Boas terem dito que o FC Porto vai ser campeão, o FC Porto vai mesmo ser campeão.
O Benfica que lute pelas taças, já que os outros não o podem fazer.

Anónimo disse...

Claro,tens razão o pinto da costa já comprou os arbitros para tramar o benfica,até na champions league vimos isso,lixaram o benfica,e por isso foi eliminado.Só espero que o fcporto seja campeao com apenas 1 ponto a mais que o benfica e seja na ultima jornada no ultimo minuto com 1 golo em fora de jogo para ver a vossa o vosso focinho de urso ahahahaha

Anónimo disse...

Ontem vi 1 treinador louro a agredir e ameaçar adversarios,tava tão nervoso que parece que ia ter um ataque de coração se naquele golo no ultimo minuto,até o meu vizinho que é benfiquista quase morria de ataque coração.

Anónimo disse...

anónimo das 17:06, usaste um "se" que depois não chegaste a justificar...

regressa á escola, pá.

Anónimo disse...

Pá??Andei contigo na escola para falares assim comigo??Vá a put# que te pa### pá.