quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Limpa essa merda ou estás frito


Guarda prisional usa brinquedo em recluso fecófilo da prisão de Paços de Ferreira. (com vídeo).

13 comentários:

Anónimo disse...

Esta merda de taser tem a venda na internet mas o problema é se passou ou não nas alfandegas,uma vez quis comprar isso mas dos tasers mais potentes para enviarem dos estados unidos para portugal mas disseram depois que em portugal não deixavam entrar na alfandega então desisti da compra

Anónimo disse...

Anónimo das 20:14 e já agora para que querias um taser???Para matar baratas ou ratos???

Anónimo disse...

a desgraca e o admitavel vem dos hipocritas dos politicos portugueses de protecao ao recuso...FDPs
deviam levar com um balde de merda nos cornos e a seguir virem os guardas e espetarem-lhes com o laser sight

Anónimo disse...

Mas qual laser sight??Não é laser é TASER

http://en.wikipedia.org/wiki/Taser

Isso tem a venda em qualquer parte do mundo,especialmente na internet mas é preciso ter licença de porte para usar isso.Se for apanhado sem licença de porte é crime

Anónimo disse...

Concordo a 100% com o anónimo das 03:27. Que se fodam as associações de direitos humanos e de advogados, os blocos de esquerda e a puta que os pariu. Esses defensores dos "coitadinhos dos oprimidos" deviam ser obrigados a ir lá limpar a merda do animal, que mudavam logo de ideias. Como são outros os que têm de limpar a merda da besta enclausurada, é fácil dizer idiotices em defesa da besta. Se fosse eu que mandasse no curral-rectângulo, era isso mesmo que lhes propunha: se estão preocupados com a vítima, voluntariem-se para irem vocês limpar as fezezinhas do "coitadinho". Puta que pariu tanto hipócrita!

Anónimo disse...

Não concordo nada com isso do taser que puseram no corpo do porcalhão,é verdade que o porco gostava de brincar com a merda e sujava a cela toda e atirava cócó aos guardas eheh.Mas caramba,porque os guardas não fazem queixa aos seus superiores??Os guardas estão lá para vigiar os presos e não para agredir por mais merda que os prisioneiros fazem.Qualquer dia até matam o homem.Agora vão ser processados,muito bem.

Anónimo disse...

Contra este porcalhão que está sempre a sujar a cela com merda só há uma solução,é matar o gajo e já está.Mas vamos ver se a situação continua.

Anónimo disse...

Eu obrigava-o era a comer toda a merda que fizesse. Ah, é verdade, levava era eu com um processo em cima... Então é mandar os instauradores de processos comerem eles a merdinha!

Anónimo disse...

Mas quem é que mandou filmar e divulgar??Algum colega invejoso certamente.

Anónimo disse...

quem os mandou fazer aquilo foi o director da prisão...
claro que agora rolam as cabeças dos peões...

Anónimo disse...

Então é um director maluco,primeiro diz para os seus funcionarios da prisão filmarem aquilo e depois diz que vai processar os gajos que usaram o taser para agredir o preso porcalhão LOL.

Anónimo disse...

O filho da puta que distribuiu as imagens é que se devia sentar numa cadeira eléctrica.

Anónimo disse...

Deviam agradecer aos filho da puta que filmou aquilo e divulgou as imagens,assim ficamos todos a saber que há presos porcalhões que gostam de brincar com cócó na cela hahaha