sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Benfica e Braga passam, Sporting infeliz


Highlights - MyVideo
O Benfica confirmou a vitória da semana passada na Luz frente ao Estugarda, indo vencer ao Neckerstadium - de má memória, onde o Benfica perdeu a Taça dos Campeões Europeus em 88 frente ao PSV - por duas bolas a zero. Salvio e Cardozo foram os marcadores de serviço numa vitória histórica - a primeira de sempre dos encarnados na Alemanha. O Benfica continua a tendência 100% ganhadora em 2011, e vai encontrar os franceses do Paris St. Germain nos oitavos-de-final da Liga Europa.


Highlights - MyVideo
O Braga seguiu também em frente, ao bater em casa o Lech Poznan da Polónia por duas bolas a zero. Os bracarenses tinham perdido no gelo polaco por 0-1 a semana passada, mas no verdinho da pedreira da cidade dos arcebispos os comandados de Domingos Paciência deram a volta com golos na primeira parte, da autoria de Alan e Lima. O Braga joga agora com o Liverpool nos oitavos, uma eliminatória que se prevê interessante, uma vez que os ingleses atravessam um período de crise.


Highlights - MyVideoO Sporting foi eliminado na diferença de golos marcados fora pelos escoceses do Glasgow Rangers. Depois do empate a um golo em Glasgow, os leões empataram a dois golos em Alvalade, com o golo do empate escocês a chegar já no período de descontos. Um verdadeiro balde de água fria, que coloca o treinador Paulo Sérgio em (ainda mais) apuros. O Sporting somou o sexto jogo consecutivo sem vencer, e a última vez que venceu em casa foi a 21 de Janeiro, frente ao Penafiel, para a Taça da Liga.

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, pobre Sporting. Que galo.

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA !!! ATÈ OS COMEMOS.

Anónimo disse...

Comem comem mas é MERDA.