segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Afinal era a sério


Foto: Aqui Tailândia

Um grupo de "amigos e admiradores" de Carlos Castro, entre os quais Filipe La Féria, Vítor de Sousa e Eládio Clímaco, vai propor à Câmara de Lisboa que seja dado o nome do cronista social a uma rua da cidade.

11 comentários:

pedro china disse...

COM ESTA ONDA, DAQUI A BOCADO A CAMARADA DO CARLOS CASTRO, LEOCARDO TAMBEM VAI EXIGIR UM UMA RUA COM O NOME DELE...

Leocardo disse...

Isso era o quê? Uma tentativa frustrada de colocar a pontuação no lugar certo e de fazer sentido?

Anónimo disse...

Escusado será dizer que esta placa de rua no dia seguinte estará toda partida aos bocados pelos amigos do Carlos Castro.Não façam isso que o azulejo em Portugal é muito caro.

Anónimo disse...

Já não paciencia para ter que aturar estes parolos anti-gays.Não sou gay e nem tenho nada contra os gays,muito pelo contrário,rezo todos dias para que este mundo esteja cheio de gays,assim já posso papar muitas gajas que tem falta de machos e sexo.Os anti-gays que odeiam os gays,devem ser gajos com muitos traumas,quiçá,foram violados por gays no passado e dai tanto ódio pelos gays.Senão não se percebe mesmo porque tanto ódio mesmo pelos gays.

Anónimo disse...

ESta Placa ficava bem nas cagadeiras da San Ma Lou, onde costumava andar um paneleiro a coçar os colhões, ou o sítio deles, a ver se passava por lá algum Calos Castro, ou outro Duque qualquer...puta kus foda a todos !

Anónimo disse...

Estranho,como que sabes que o gajo que coça os colhoes no san ma lou é paneleiro????Uhm,aqui há gato!!!

Anónimo disse...

Eu não digo? O pedro china e o enapadoismil só comentam quando há conversas de paneleiros e depois disfarçam que o Locas é que tem problemas... Agora digam que não?

Anónimo disse...

Quem é o paneleiro do san ma lou que anda a coçar os tomates?Nome?

Anónimo disse...

Tantos posts a informar-nos que detesta os gays, afirmações repetidas de que o que gosta são mesmo "galdérias", etc. etc.
O Leocardo tem esta necessidade de continuamente afirmar em público a sua "masculinidade" (???). E nós? Acreditamos??

Anónimo disse...

Voces não percebem mesmo nada pá,o leocardo escreve tantos artigos sobre os paneleiros e fufas porque são estas noticias que dão muita AUDIENCIA pages views.BAsta ver os jornais online,qualquer noticia sobre os gays,há sempre muitos comentários,porque será???Agora se o leocardo escrever algo sobre o clima,história,geografia etc sobre macau ninguem quer saber para nada.Eu se fosse dono de 1 jornal sabia muito bem o que punha mais no jornal,era futebol,gajas,gays,jet 7,sexo,crimes e comida.Teria muito sucesso de certeza

Anónimo disse...

<oh seu caralho d' anonimo!
bai cagar pa dentro...
quer dizer que semrpe que queres saber se um gajo é panasca pedes-lhe para ele te ir ao cú!
O gajo que coça os colhoes é um paneleiro conhecido na praça..e quando era policia foi apanhado a ir ao cu a um macaense na caserna! queres mais, á seu caralho..
Puta que te foda!!