quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acabou a peçonha


Colin Hatch, o "monstro de Finchley", foi assassinado esta terça-feira na prisão de alta segurança de Full Sutton. Hatch foi condenado várias penas leves desde 1991, por abuso e agressão a crianças. Em 1994 foi condenado a prisão perpétua por ter morto um rapaz de sete anos, Sean Williams. O criminoso, na altura com 22 anos, seduziu a criança para sua casa, onde o agrediu e sufocou com um saco de plástico, depois de ter simulado relações sexuais com ele. Confessou à polícia detalhes sórdidos da matança, de como segurou o pescoço de Sean enquanto lhe via a vida a fugir pelos olhinhos, e de como depois o "finalizou" com o saco de plástico. Mais tarde um carteiro encontrou o corpo do jovem atado no poço de um elevador. Hatch foi morto num incidente com Damien Fowkes, um ladrão que o manteve como refém durante uma hora antes de o estrangular com um nó de forca. John Williams, pai do pequeno Sean, reagiu à morte de Hatch dizendo: "finalmente foi feita justiça".

13 comentários:

Anónimo disse...

Este tipo teve o azar de nao nascer em Portugal.
Fosse la, teria sido declarado "jovem em risco", teria apoio psico-pedagogico, um plano curricular alternativo numa escola inclusiva, e seria membro de uma claque de futebol, onde , aos domingos daria patadas e pontapes a policia de choque.

Anónimo disse...

Vamos ver se o assassino gau renato se tambem não é assassinado na prisão americana.

Anónimo disse...

devem ser mortos todos aqueles que atentem 'a vida das criancas ou as maltratem de alguma forma

Anónimo disse...

Aguarda-se impacientemente a chegada de alguém do bloco de esquerda à prisão de Full Sutton para exigir justiça perante o crime de que este pobre enclausurado foi vítima.

Anónimo disse...

estes fascizóides como o das 7:18 ainda por aí andam...
mas tudo bem, teem direito á vida, há que tolerá-lis.

Anónimo disse...

Tolerá-lis? Logo vi que tinha de vir um bloquisti de esquerdi defender o pobrezinhi torturador de criancinhis.

Se as crianças fossem teus filhos, talvez também te tornasses "fascizóide". Para já és só egoísta. Repito as palavras do pai da criança, para ver se consegues perceber o que é ódio perfeitamente justificado: "finalmente foi feita justiça".

Anónimo disse...

Estes esquerdóides e a sua pretensa superioridade. Geralmente descambam nos maiores facínoras à face da terra. Pequenos detalhes.

Anónimo disse...

então e os pais do prisioneiro que agora morreu, das 15:16?

Anónimo disse...

É preciso ser um perfeito anormal para fazer uma pergunta dessas. Os pais do assassino de crianças devem é agradecer a quem os aliviou do fardo de ter um monstro como filho.

Anónimo disse...

Como diria o outro: " Menos um assassino neste mundo,não faz falta "
Se eu fosse muçulmano diria que foi feita justiça divina e viva alá

Anónimo disse...

Eu nem preciso de ter religião nenhhuma para perceber que se fez justiça!

Anónimo disse...

Então para que servem as prisões e tribunais??Matam os assassinos e pronto está feito a justiça

Anónimo disse...

Os tribunais são os que decidem se se é culpado ou inocente. Quem é que ia decidir? Tu? E as prisões deviam ser apenas para praticantes de delitos que não merecessem pena de morte. O resto, quem matou gente inocente e ainda anda a comer à custa dos contribuintes, era tudo com um tiro nos cornos.