quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Game over


Um homem na China morreu depois de ter passado três dias consecutivos a jogar na internet. O homem não identificado, na casa dos 30 anos, não dormiu, não comeu e praticamente não saíu da frente do seu computador num cybercafé em Pequim durante todo o fim-de-semana. Caiu literalmente para o lado na segunda-feira, e entrou em coma, tendo sido pronunciado morto no hospital uma hora depois. O homem em questão gastou mais de 10 mil yuan em jogos de internet no último mês, segundo noticiou o Beijing Times. As autoridades confiscaram vários computadores do cybercafé mas descartam a hipótese de homicídio, enquanto esperam pelo relatório final da perícia médica. Este incidente vem trazer a lume o problema dos viciados na internet na China, que de acordo com especialistas, será de mais de 30 milhões de pessoas. Entre os 450 milhões de cibernautas na China, os jogos online são bastante populares, especialmente entre a população masculina mais jovem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda se fosse morrer a fazer sexo com a namorada ou mulher 3 dias seguidos sem parar mas agora jogar computador 3 dias seguidos sem parar???Há cada maluco

Anónimo disse...

É incrível o vício destes gajos pelo jogo. Será genético?

Anónimo disse...

na vida real não há continues, nem com coins.....

Anónimo disse...

Incrivel?Até parece que os portugueses não jogam playstation ou jogos computador,até há uma música em portugal do jaimão que o cantor canta " eles não fodem as namoradas por causa da playstation" Eheheh.Eu tenho 34 anos e ainda continuo a jogar jogos computador mas sei quando devo parar.Até o meu pai de 63 anos joga playstaion comigo.

Anónimo disse...

Os portugueses morrem de causas muito estúpidas, como crimes passionais e afins. Agora, jogar computador até à morte, ainda não vi nenhum. Há jogar e jogar, há voltar e não voltar. Entendes, anónimo das 12:44?

Anónimo disse...

Pois,os portugueses morrem de outra maneira mais estupida,como aquele gajo que foi assassinado com 4 tiros do...sogro filmado em directo