segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Parabéns Leyton Orient F.C.


szólj hozzá: Le1-1Ar[matchhighlight.com]
Mais jogos da FA Cup realizados ontem, como jogos dos oitavos-de-final. O Manchester City goleou o Notts County da terceira divisão por 5-0, o Bolton venceu em Fulham por 1-0, no único encontro realizado entre equipas da Premier League, e o Arsenal empatou em Brisbane Road, East London, frente ao Leyton Oriente F.C..

Quando passei o Verão na casa de uns tios no Barreiro, tive oportunidade de ver este Leyton Orient, num torneio quadrangular esquisito, onde quatro equipas portuguesas da II Divisão jogavam com quatro equipas inglesas dos escalões secundários. Uma autêntica festa do futebol nos arredores de Lisboa e na margem sul. Assim o Barreirense, o Est. Amadora, o Montijo e o Estoril defrontavam o Leyton Orient, Bournemouth, Brighton & Hove Albion e Brentford.

A equipa que fizesse mais pontos nos quatro jogos internacionais vencia o torneio, e penso que foi o Brentford o vencedor final (não tenho a certeza, era Agosto e estava de férias). Mas fui ver o jogo entre o Barreirense e o Leyton Orient, que se bem me lembro os ingleses venceram por duas bolas a uma. Tinha 15 anos e foi a primeira vez que vi futebol inglês ao vivo, e simpatizei com o Leyton Orient, e pelo menos uma vez por ano vou ver em que divisão estão. E parece que estão muitíssimo bem, e ontem empataram com o gigante Arsenal. Parabéns, Leyton Orient F.C.

2 comentários:

Anónimo disse...

embaraçante....

Anónimo disse...

Já viste bem como são as ironias do destino,oh leocardo???Gostas do Leyton Orient,e vives no Oriente,e estás casado com uma oriental,e o teu blog chama-se Bairro do Oriente.LOL