quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Se me vou a ele, fico todo negro


Depois do desentendimento no Osasuna-Real Madrid, Walter Pandiani, jogador do Osasuna, voltou à carga: é por "querer continuar a jogar que Cristiano Ronaldo ainda tem dentes".

19 comentários:

Cristiano Ronaldo disse...

Estes gôjos, pô, impelicam todos cumigo, pô. Ieu num lhe fiz môl nonhum.

Anónimo disse...

Este quer fruta e é do género "Agarrem-me que eu mato-o". Duas lamparinas e ficava arrumado.

Anónimo disse...

Hoje tive uma situação semelhante num supermercado:
Impedi um educado cidadão de passar à frente na fila da caixa. Amuou, largou as compras e foi embora sem comprar nada. Quando chegou à porta, virou-se para mim e mostrou-me um punho.
Isto está cada vez melhor...

Anónimo disse...

Caro anónimo, pois, mas esses valentes baixam os punhos quando nós nos aproximamos e perguntamos "Mat yé?". Temos é de ter cuidado com tailandeses e filipinos...nunca se sabe se os primeiros praticam muay e os segundos andam com ácido...

Anónimo disse...

Ele teve o cuidado de mostrar o punho quando já estava suficientemente longe...

Anónimo disse...

Não percebi bem essa dos filipinos e do ácido, anónimo das 04:20. Tanto quanto sei, atirar ácido tem sido um desporto muito mais praticado por chineses de Hong Kong.

Anónimo disse...

Atirar ácido é próprio de COBARDES.Homem que é homem dá porrada mano a mano sem armas.

Anónimo disse...

e se for atirar ovos?

Anónimo disse...

Atirar qualquer coisa é próprio de cobardes,já disse,.Homem que é homem dá porrada mano a mano sem armas,pelo menos quando eu era jovem e andava a porrada com meus inimigos era sempre assim,mas os tempos mudaram para muito pior e sem regras,agora quando alguem provoca o outro,o outro saca uma pistola ou faca e pronto o outro para no hospital ou no cemitério,ora isso é cobardia,é muito fácil e muito baixo.

Anónimo disse...

se não queres morrer, não provoques, ou se vais provocar anda armado, também..

Anónimo disse...

Pela tua lógica muita gente devia morrer então nesta vida,olha então para os adeptos de futebol que insultam e provoca toda a gente deviam morrer todos e asssim acabava o futebol e a humanidade.Se alguém me provoca e insulta eu mato o gajo com tiros,e depois vou preso e fico todo contente porque matei o inimigo,fantástico.

"
"Eu sou contra a violência porque parece fazer bem, mas o bem só é temporário; o mal que faz é que é permanente." (Mahatma Gandhi)"

Anónimo disse...

o gandhi era aquele que defendia as vacas sagradas enquanto milhões morriam/em á fome na Ìndia, não era?

Anónimo disse...

Então e a relação entre o ácido e os filipinos? Ninguém me explica?

Anónimo disse...

E o que podia fazer Gandhy a milhões de indianos que morriam de fome?fazer a multiplicação de comida como fazia o jesus para salvar a india??Gandhy não fazia milagres como jesus.

Anónimo disse...

O Gandhy era gay e vegetariano e e não gostava de comer nem vacas e cabras.

Anónimo disse...

Nessa coisa de gays, segundo reza a história, o vosso querido Jesus também deixava muito a desejar. Mas também, coitado, sendo filho de mãe puta e de pai corno... percebe-se.

Anónimo disse...

O anónimo das 23:36 não estudou bem a bíblia,segundo consta,o Jesus Cristo não é filho de ninguém,porque nasceu do céu e apareceu na terra assim sem mais nem menos,a Maria nem estava grávida.Já se fizeram vários filmes sobre isso e ainda há gente que pensa que Jesus nasceu da Maria eheheh

Anónimo disse...

E não se fala em "conceber sem pecado"? Isso significa o quê? Que aterrou cá de pára-quedas? Devias ler mais e ver menos filmes...

Anónimo disse...

O anónimo da teoria "apareceu na terra assim sem mais nem menos" deve ser o mesmo que tem a certeza que o Salazar caiu na banheira. O que qualquer realizador de cinema decida fazer é verdade absoluta para este idiota. Anda a ver muitos filmes. Ler é que não, que é muito chato...