Uma mulher indiana de Chouthi Bai alimenta uma vitela orfã com o seu próprio leite. A mulher amamenta o animal três ou quatro vezes por dia, e alimenta-a ainda com pão indiano e água. A vaca é um animal sagrado na India, e a mulher acredita que "será abençoada". Uma promiscuidade fantástica no mundo animal.
8 comentários:
Anónimo
disse...
Velhinha... E tudo é possível nesse país de merda que é a Índia.
Fale por si, "colega". Ou é uma espécie de vidente que sabe o que eu vou fazer daqui a não sei quanto tempo? Ou os outros portugueses? Acha que vamos trabalhar para a Índia? Mas acha mesmo que aquele país que está prestes a ser o mais populoso do mundo e tem mão-de-obra abundante e qualificada vai contratar os portugueses ou outros europeus? Você delira, homem! E quando digo que, apesar do que escrevi acima, é um país de merda, sei bem do que falo, pois já andei por lá e vi pessoalmente essa merda. E você, conhece a Índia?
Eu apaguei o que escrevi antes? Mas você delira mesmo. Os dois comentários que escrevi continuam no mesmo sítio. Não acrescentei nem retirei UMA ÚNICA VÍRGULA, percebeu? E também vivo em Macau, se calhar há mais tempo que você, e já fiz o circuito asiático várias vezes. E torno a dizer: a Índia é um país de merda. Pode ter lugares engraçados para se visitar, mas é um pesadelo para se viver. Se não concorda, está no seu direito. Não tem é que se armar em vidente e insultar em avanço os portugueses por achar que vão todos começar a emigrar para lá. Olhe, dê o exemplo e pire-se para lá. Depois conte-nos se está a gostar ou não.
8 comentários:
Velhinha... E tudo é possível nesse país de merda que é a Índia.
Pois...velhinha, de 31 de Agosto.
Olhe que eu já tinha visto isso há muito tempo. Talvez fosse outro vídeo, mas era a mesma história.
Este vídeo é da Reuters, de 31 de Agosto de 2010. Pode confirmar no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=xGoEuGKqfN8
Cumprimentos.
país de merda é o seu, ó colega das 12:30.
Mais uns aninhos e vai a portuga toda para a índia trabalhar nas multi-nacionais, e depois aí já é bué da cool.
Fale por si, "colega". Ou é uma espécie de vidente que sabe o que eu vou fazer daqui a não sei quanto tempo? Ou os outros portugueses?
Acha que vamos trabalhar para a Índia? Mas acha mesmo que aquele país que está prestes a ser o mais populoso do mundo e tem mão-de-obra abundante e qualificada vai contratar os portugueses ou outros europeus? Você delira, homem!
E quando digo que, apesar do que escrevi acima, é um país de merda, sei bem do que falo, pois já andei por lá e vi pessoalmente essa merda. E você, conhece a Índia?
colega das 23:24, deixe que lhe diga que estou em Macau desde 1980 e pouco...
como deve calcular, já fiz a tournée asiática, sim.
E você, é um covardolas que apaga o que havia escrito? porquê?
E posso lhe garantir que a Índia andará cheia de Europeus, ( Ocidentais vá ), nas multinacionais, percebe isso?
Eu apaguei o que escrevi antes? Mas você delira mesmo. Os dois comentários que escrevi continuam no mesmo sítio. Não acrescentei nem retirei UMA ÚNICA VÍRGULA, percebeu?
E também vivo em Macau, se calhar há mais tempo que você, e já fiz o circuito asiático várias vezes. E torno a dizer: a Índia é um país de merda. Pode ter lugares engraçados para se visitar, mas é um pesadelo para se viver. Se não concorda, está no seu direito. Não tem é que se armar em vidente e insultar em avanço os portugueses por achar que vão todos começar a emigrar para lá.
Olhe, dê o exemplo e pire-se para lá. Depois conte-nos se está a gostar ou não.
Enviar um comentário