sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Olhos nos olhos


O avançado egípcio Amr Zaki, que chegou a fazer furor pelas cores do Wigan, recusou-se a jogar pelo Portsmouth. Zaki, que chegou a época passada a liderar a lista de melhores marcadores na Premier League, alega que "não consegue trabalhar com um israelita", referindo-se ao novo director-técnico do Potsmouth, Avram Grant, e ao seu central Tal Ben Haim. Zaki acrescentou ainda que "nunca jogaria num clube que tem um argelino nas suas fileiras", referindo-se ao internacional que recentemente se qualificou para o mundial em deterimento do Egipto, Nadir Belhadj. A Argélia e o Egipto disputaram recentmente uma eliminatória do mundial no Sudão, que acabou em violência, e quanto a Grant, "alguns muçulmanos árabes não olham os israelitas nos olhos". Um rapaz difícil de contentar, este Zaki.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se eu fosse Primeiro-Ministro do Reino Unido, punha-lhe já um bilhete só de ida para o Egipto nas patas. A Europa precisa de deixar de ser, de uma vez por todas, politicamente correcta, e enviar de volta para os seus países estas bostas fundamentalistas.

Anónimo disse...

Reparei agora que já não joga no Wigan, mas no Zamalek do Egipto. Então que se deixe estar onde está e os clubes europeus que tenham juízo e não voltem a contratar animais destes.