quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Arrancou o Grande Prémio


Arrancou hoje a 56ª edição do Grande Prémio de Macau, o evento desportivo de maior cartaz do território. Patra os aficionados, são quatro dias de emoções sobre rodas, ora em quatro nos automóveis, ora em duas nos motociclos. Mais uma vez Macau decide o mundial de WTC, de carros de turismo, e como habitualmente as atenções viram-se para a performance do piloto "da casa" André Couto, vencedor da prova de Fórmula 3 em 2000. Para quem não gosta ou não liga ao Grande Prémio, são quatro dias de privações várias, passando pelo congestionamento do trânsito, ou pelo desprazer de ver por aí indivíduos estranhos equipados de casacos bizarros com estampas de marcas de motores, combustíveis e outros, como Texaco, Elf ou Red Bull. Em alguns casos indivíduos que nunca pegaram num carro desportivo. Não fugindo ao que já vem sendo habitual, a Windsor Arch vai ser o patrocinador oficial deste (mais um) evento. Curiosamente, e ao contrário do que é habitual, a Escola Portuguesa de Macau vai funcionar normalmente durante o dia de amanhã. Menos uma razão para se gostar do Grande Prémio.

13 comentários:

Anónimo disse...

"Para quem não gosta ou não liga ao Grande Prémio". Pois, esse sou eu. Mas não levo com congestionamentos porque este é o único fim-de-semana do ano em que faço questão de não sair de casa. E com este frio, melhor ainda.

Anónimo disse...

O GP não é para se gostar ou não gostar, é para se ter. A malta dos hoteis esfrega as mãos de contentes e os restaurantes estão cheios. A cidade factura. Quem não gosta fica em casa a ver a TDM...ups a TDM também está com o GP.

AA

Anónimo disse...

não gostar do GP é coisa de rabeta.

Anónimo disse...

Gostar do GP é que é coisa de rabeta. Ver homens a correr uns atrás dos outros a alta velocidade. Ui!

Anónimo disse...

Pois realmente os rabetas geralmente não gostam de desporto,não gostam de futebol nem do GP.O "desporto" dos rabetas é outro.

Anónimo disse...

O meu desporto preferido é comer gajas. O vosso é ver marmanjos de calções a roçarem-se uns nos outros e outros nos popós a acelarar. Sois rabetas, pois então.

Anónimo disse...

Concordo plenamente, anónimo das 21:44. Se me apetecer ver bólides a passar, vou para o famoso "circuito" do Hotel Lisboa (lá dentro). Aí sim, nem são carros, são aviões, que ainda é melhor. Rabeta é, sem dúvida, quem gosta mais de carros do que de mulheres.

Anónimo disse...

Rabeta é o Leocardo!

Anónimo disse...

Pois é!

Leocardo disse...

Analisando o teor dos comentários, rabeta é o anónimo das 3:05. Eu até nem gosto do Grande Prémio. Continuando a analisar, e tal como se esperava, apareceram aqui os senhores para quem toda a gente é obrigada a gostar do GP. Vivemos em democracia, mas tiques de ditador não vos faltam.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

cautela, dizem que isso pega-se

Anónimo disse...

No Grande Prémio, então, pega-se de certeza. Por isso é que não vou lá.

Anónimo disse...

comer gajas?tu é mais bater punhetas seu punheteiro de merda