quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

O "gay" vai nu


Milo Yannopoulos é um milo que passou da data de validade. O jornalista britânico de ascendência grega, demitiu-se do cargo de editor do Breitbart, um empório fascista de mentiras, e ainda perdeu um contrato para a publicação de um livro, contrato esse no valor de 250 mil dólares, e tudo devido a declarações polémicas feitas neste vídeo, onde é possível ver Milo a defender relações sexuais consensuais entre adultos e crianças de 13 anos. O jornalista disse em sua defesa que as suas declarações foram "mal interpretadas", e que considera a pedofilia "uma coisa horrível".

Ora bem, isso da "interpretação" das palavras de Yannopoulos já sabemos onde vai parar: são desculpas próprias dos pederastas e predadores sexuais desta tez: "Tem treze mas toda a gente lhe dá 16", "Tem 11 mas corpo de 15", "Apesar dos seus 10 anos, tem mais maturidade que muitos adultos", em suma, vómito. O mais curioso é que este personagem era visto como uma espécie de "auto-proclamado maioral da tribo "gay"", e mascote da extrema-direita para atrair apoiantes do universo LGBT. Maria Vieira já apagou os comentários elogiosos que fez a Yannopoulos, o "exemplo para onde todos os gays deviam olhar", se não quiserem ser defenestrados ou decapitados pelo "papão islâmico", mas contudo...


Ah pois claro, ali o Milo era igualmente apreciado pelo Hugo Gaspar, que realça o facto de o ex-Breitbartista ser "católico praticante". Claro que isto não explica tudo, mas ajuda a perceber muita coisa.


O que ele gosta é de rabinhos conservados, ó Afonsina. E olha que aqui quem fica f... podem muito bem ser anónimos. De 13 anos. A burrice facha em todo o seu asinino esplendor.



Sem comentários: