quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Acabou-se a "frutó-chocolate"?


Tenho andado por aí nos supermercados a olhar para gelados - coisa normalíssima, pelo menos para mim - e tenho deparado com isto: gelados de...flores?! "Rose"??? Que diabo, isto são gelados ou desodorizantes do ar? E que raio é aquilo "elderflower", que fui saber no Google Translate tratar-se de "flor de sabugueiro". Sabugueiro?!?! Mas somos bestas de carga para andar a comer feno, ou quê? E a seguir, vêm os sabores a trevo, alfafa, ou para o mercado português, palha de Abrantes? Será que se está a acabar a fruta no planeta para que se torne necessário recorrer a este improviso? O que aconteceu aos poços de colesterol e indutores de coronárias que são o chocolate, o caramelo, o "rocky road" e afins? Vejam só vocês o que andam hoje em dia a dar as crianças. Estou mesmo a ficar velho.


Sem comentários: