quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

As armas da Rosa


Quando olho hoje para Axl Rose, "nom de guerre" de William Bailey, "frontman" do Guns N'Roses, custa-me a acreditar que já tenham passado 30 anos desde a imagem em cima, retirada do clip de "Welcome to the Jungle". Estava eu no oitavo ano, e tinha uma colega que tinha vindo nesse ano da Alemanha, onde nasceu, com os pais, que resolveram regressar a Portugal. Um dia estava ela a ler a revista BRAVO  (a malta via a revista, ela via e lia, também), e mostrou-me uma imagem dos Guns N'Roses, perguntado-me se eu gostava, ao que eu retorqui com outra pergunta: "quem é ESSA" - referindo-me ao vocalista, obviamente. Creio que lhe passei uma má imagem nesse dia, mas é uma memória que guardo com especial carinho. Trinta anos, num "flash".

Sem comentários: