quinta-feira, 26 de maio de 2016

A (não) bicha doida


Certamente que se recordam desta imagem, que em Fevereiro esteve na origem de uma polémica parva, e que levaria o ideologicamente misto e confuso Bloco de Esquerda a retirar cartazes, com o pretexto de que "ofendiam os católicos". E de facto não faltaram vozes indignadas, que depois de se fazerem ouvir foram de imediato secundados pela carneirada que anda sempre à procura da "polemique du jour" para "aderir", e assim "ter opinião" e "fazer-se ouvir", como se isso fosse o mesmo que "respirar O2". Bah, testículos. Entre as vozes indignadas estavam outras esganiçadas, como o caso deste camarada a que fiz referência neste post, cujo prurido anal levou a fantasiar sobre os dotes de Deus, imaginando uma relação homossexual entre o putativo criador e (o pobre) José de Arimateia, modelo de virtudes para uns, o maior corno manso da História para outros - isto para quem acredita, entenda-se. Só que...


...o camarada, que é daqueles que pensa que toda a gente é BURRA, e que em matéria de arrogância só é excedido pela bichanice militante, veio "esclarecer" que "não insinuou que Deus e S. José mantinham uma relação homossexual". Pois não, nem eu no meu post afirmo que ele diz tal coisa, só que acontece que foi o ÚNICO que eu vi a projectar semelhante imagem. Só lhe faltava dizer que não disse coisa nenhuma, mas apanhado com língua de fora e ofegante perante a perspectiva de aconchegar o divino sardão no já latejante esfíncter, ficou-se por esta (patética) tentativa, mais uma, de atirar areia para os olhos de toda a gente. Claro, claro...ele não disse que Deus e S. José mantinham uma relação homossexual, mas antes o contrário, que NÃO mantinham - resta saber quem inicialmente afirmou aquilo que o camarada se apressou a desdizer. É a mesma coisa quando de repente lhe dá para dizer coisas como: "Sabes o que é que NÃO me apetecia mesmo nada agora? Um sardão afro pelo rego acima. Ai isso seria ho-rrí-vel, credo!".  A gente percebe, ó rico, mas mantém-te a uma distância segura, não te vá dar aí uma vontade de NÃO me abocanhar o mangalho. Livra! 

E quem é este afectado, esta bicha-louca, aquilo que os ingleses designam de "flaming homossexual", afinal?


Aí está, e como seria de esperar, o roto não só não se identifica, como ainda tem o desplante de insultar o fundador da nação, D. Afonso Henriques, por quem NÃO deve ter igualmente uma fixação homossexual, e NÃO delira com a ideia do "mata-mouros" o empalar to-di-nho de cima a baixo com a sua espada. Ui, o que ele NÃO adoraria que isso acontecesse.  E note-se como o fulano disfarça mal e badalhocamente, deixando transparecer a sua bichanice através dos seus filmes e livros "favoritos". Ele é "guerreiros" a "combater" com "força" nas "batalhas" nos campos da sua bufa, causando um autêntico "apocalipse" na bilha do moço, que gosta de ter o "zarolho" (Camões)  atravessado, seja ele o do rico ou do pobre, do "príncipe" ou do "barbeiro" ou outro qualquer, indiferente à cor, mas com preferência para o sardo "vermelho e negro" (referência às cores da cabeçorra e da pele do membro, respectivamente), e suspira por um "gangbang" com os "Celtas", a fazerem fila para o aliviar daquele "complexo". E com que então "o mito do poder masculino". Já sei, já sei, o que tu estás praí a ladrar é que o "Male Power" NÃO existe, e fazes questão de andar de rabo pró ar no caso de alguém querer provar o contrário, não é sua maluca? Pois, pois, claro que NÃO é nada, xim xim, a gente acredita.


O blogue do bicharoco é um tal "Totalitarismo Universalista", que eu ontem deixei de fora da dissertação que fiz aos restantes elementos do já infame Gangue das Batinas, e agora vendo bem até foi em boa hora que o vetei ao esquecimento - este merece um post todinho só para ele. Post, ah? Não mangalho, ó seu guloso. Querem lá ver. Bom, ou melhor, "péssimo". Esta macedónia de trolitada histérica que é o "Totalitarismo Universalista" não difere em número e grau das restantes da mesma laia: insultos a todos os que não partilhem da linha ideológica específica e concreta do autor, referências carregadas de síndroma pré-menstrual a figuras abstractas como "a esquerdalha", os "alógenos", enfim, todos os convidados para a bilha escancarada deste indivíduo, que claramente descarrega a sua bílis andrógina em todas as direcções. Algo que nunca faria caso estivesse devidamente identificado, e não digo isto como forma de desafio, ou por me interessar saber quem é o rabeta em questão. É apenas para comprovar a validade das asserções que faz, onde o absurdo e o surrealista marcam uma presença tão forte que torna impossível a seja quem for assumi-las. É provavelmente um daqueles tipos que anda por aí de rabo espetado à espera da "invasão islâmica", que vê "violações", "pedofilias" e "substituição demográfica" (que m... é essa?!) em toda a parte, em suma, mais "wishful thinking", nada de novo. 


Recorrente também é a presença de um certo personagem que dá pelo nome de Paul Joseph Watson, um imbecil que concorre a rei dos imbecis, e que faz vídeos como este, onde pega em afirmações completamente descontextualizadas que interpreta livremente (e abusivamente), elaborando a partir daí teorias da conspiração completamente delirantes. Mas porque será que isso não me surpreende?



Ah, lá está. A única diferença é que este copinho de leite britanóide dá a cara, até porque vive daquilo, coitado. É uma forma de prostituição, no fundo, com a diferença de que nada tem de nobre ou digno: é uma puta reles, em suma. Ah sim, o Papa Francisco, é verdade...


...aqui referido como "escroque", "traidor" e outros impropérios. Ao ponto que a bicha histérica chega, que para branquear o seu apetite por vara moura, responsabiliza o líder da Igreja Católica por aquele frequente e frenético vai-vem que ocorre no seu ânus. Assume, pá, sê pelo menos uma mulherzinha, já que nasceste gajo por engano (e aqui estou apenas a pressupor que se trata de um gajo).



 Aqui está mais um exemplo daquilo que venho a dizer. Alguém por aí conhece alguma associação de alemães altos, louros de olhos azuis preocupada com a "extinção da sua espécie"? Mais uma vez isto trata-se sim de "wishful thinking" - diz-se preocupado com a extinção desta "espécie" (que diabo), mas se encontrar algum alemão loiro de olhos azuis na rua começa aos gritinhos: "Ai Abdul anda cá depressa que está aqui mais um! Vem cá com a tua vara de Aladino e vamos proceder a uma 'substituição demográfica' ui, ui". Mas o que é isto? O que vejo eu na secção de comentários deste vomitório?


Epá isto é que tem sido um "desprezo" a que tenho sido vetado, que é uma coisa louca. Fosse eu daqui do gangue e ficava deitado na minha caminha a suspirar entre os lençóis cor-de-rosinha, soluçando ao som de "Even the Nights are Better" dos Air Supply, e tudo em vão! - afinal ele ainda "me ama" (ou "mama"). Que diacho, e depois eu é que "vivo obcecado" com o quê mesmo? Ah sim, vivo obcecado com coisas que "não existem", aparentemente. É muito simples: não está a acontecer NADA daquilo que estes camaradas fantasiam, e nem quero saber com que intenção o fazem, só que aqui quem tem que "provar" alguma coisa...sou eu! Ou seja, se eu não provar que "não existem" as tais "no-go zones", a "islamização da Europa" e não-sei-quê, é porque existem! Eles não precisam de provar nada! Os unicórnios existem, também. E o Pai Natal. E os esquimós, porque não? (aparte sarcástico, que para esta gente é preciso deixar bem claro, não se vão agarrar a isto como se fosse "prova cabal" de que "não sei do que falo"). E por falar em "falo"...


...que é o prato predilecto daqui da Afonsina. Ó meu ganda boi, roto do c..., Lalá Cardo é a tua tia transgender, ó palermóide. Vai-te lá esfregar numa parede, que eu não sou da tua turma, ó Rabinho dos Bosques. Vejam bem isto: o Sadiq Khan ganhou porque..."Londres é uma cidade minoritariamente branca". A sério?


Para dar conta dessa "tremenda invasão", recorri ao Instituto Nacional de Estatística Bife, e aos números do Census realizado em 2011. Pronto, já sei: foi em 2011, e entretanto a população islâmica "disparou", aumentando "em cinquenta mil vezes", e o diabo a sete. Quem tiver dois dedos de testa, entende agora o porquê da minha insistência neste tema: estão a ser ludibriados, acordem! Se insistem em acreditar nisto, então lamento mas a vossa agenda e intenções são tão pérfidas quanto a destes indivíduos, e se ficam "indignados" se são chamados de "xenófobos", não fiquem - é até um elogio, e para bom entendedor meia palavra basta. O que deve incomodar estes "queriduchos" não é o facto da população muçulmana na Inglaterra e Gales ter aumentado de 3,0% para 4,8% ("o triplo", ou mais, segundo eles, lol), mas sim o número de agnósticos ter disparado de 14,8% para 25,1% - um quarto da população! - em dez anos. Enquanto isso o número de cristãos baixou exponencialmente, de 71 para 59 pontos percentuais, uma margem quase idêntica (apenas pouco mais de um ponto percentual a menos) do número de novos agnósticos. Portanto como podem ver, os ex-cristãos não foram "obrigados a converter-se" a porra nenhuma - apenas ganharam juízo, só isso. Agora, as razões destes picolhos quererem culpabilizar uma outra religião pela escassez de rabiosques fresquinhos para os padrecos arrombarem, deixo ao vosso critério. Ah, é verdade, ia-me esquecendo: Londres, não é? A tal "maioria" não foi? Olha, queres ver que TODOS os muçulmanos de Inglaterra e Gales estão concentrados em Londres, e é por isso que o Sadiq Khan ganhou?


Pois é, lá de piça percebe a Afonsina, agora de números, está quieto, ó mal. Faz confusão a esta malta, quando a "Democracia" não pende para o estrume a que eles chamam "água de rosas". Mas pronto, isto é "Falso", e os números "verdadeiros" são aqueles que "a imprensa não quer mostrar", e que só existem naquelas cabecinhas perturbadas. Vão atrás deles, vão, depois não se queixem que não conseguem ficar sentados. Ah, depois "habituam-se", se calhar, e "até gostam". E é só, mas antes de me ir embora...


Ó COELHA, TIRA O PAUZINHO DA BOCA, SUA GULOSA! DEIXA A AFONSINA BRINCAR TAMBÉM!


Sem comentários: