domingo, 29 de maio de 2016

O "mestre" aprende



Eu farto-me a rir com a lata de certos trissómicos, e é mesmo de incredulidade que me desato a rir. Não que tenham graça, antes pelo contrário - a imbecilidade e o "slapstick" nunca foram os meus subgéneros de comédia predilectos. Assim, na imagem em cima reproduzi parte do artigo da última sexta-feira, Quem é José João Horta Nobre (parte II), na parte em que ironicamente o personagem mostra-se "preocupado" com eventuais problemas com a lei que possam advir no caso de "autorizar comentários que incitem publicamente à prática de crimes". Mencionei ali o artº 240º do Código Penal, que para muito boa gente "não interessa", ou reagem com "'tá bem, e depois?", mas quando precisam de citar a lei quando lhes dá um apertão não rabo, não hesitam por um instante. Isto é, os que têm o mínimo de noções das leis, pois o que não falta são casos em que a ignorância anda de mão dada com a arrogância, e atiram com o que pensam ser "palavras caras" na tentativa (torpe) de causar melindre a quem se dê ao incómodo (ah, "noblesse oblige"...) de expor as palhaçadas com que conspurcam ainda mais o mundo. Um exemplo? A "difamação", figura jurídica criada para proteger as pessoas de bem dos ataques de quem queira causar danos ao seu bom nome e honra - o que neste caso não se trata nem de uma coisa, nem outra. Nem "José João Horta Nobre" é o nome deste cabeça de piça, e mesmo que seja, a "honra" foi a primeira a desatar a dar de frosques assim que os neurónios expiraram - e já nem cheiram, permitam-me que conclua no que toca a esse respeito. Só que hoje, reparem no que encontrei no blogue daquela criatura, na secção de comentários de mais uma dos seus ataques de disenteria mental:


Mas que grande caldo de LOL que temos aqui. Muito bem, sim senhor, o menino parece que anda a aprender umas coisas aqui com este leigo que sou eu, que não ando com uma tese de Mestrado "defendida perante um júri na Universidade de Coimbra" no bolso para acenar cada vez que quero ter tempo de antena, e mesmo assim...mas isso vai ser matéria para a terceira parte do nosso "épico" dedicado a este "é pico". Mas espera lá, não é o Rega-a-Horta-do-rego-com-salsichas-Nobre que me "vetou ao desprezo" e não sei quê? Ah pois, "só pode ser coincidência", ou então "lá está o Leocardo armado em espertalhão, querem ver que só ele é que tem acesso ao Código Penal LOL?". Estão a ver como são tão previsíveis como são imbecis, ó ursídeos? Até davam pena, não fossem uma manada de gado vacuum nojento. Portanto é mesmo isso, ou é "coincidência", ou se calhar...


...foi o "Borvo" que lhe contou. Sim, o "Borvo", outro indivíduo perfeitamente identificado, e que NÃO é uma das facetas do transtorno de múltipla personalidade de que sofre este infeliz. Claro que não, este "Borvo" é o presidente, secretário, tesoureiro, vogal, mulher da limpeza e único membro do Clube de Fãs do José João Horta Nobre, essa dádiva de Deus ao mundo - aqui "mundo" da perspectiva autista deste caso clínico: o mundo dele. Acho mesmo que não fosse por este troca-tintas ter sido dotado com um micro-falo, dava-lhe a volta por trás e enfiava-o na panela, tamanha é a sua  arrogância e abundante o seu pedantismo. Pode-se mesmo dizer que o que lhe sobra destas valências é o que lhe falta em genitália. Mas espera lá, onde é que eu já vi este "Borvo"? O "nome" não me é estranho, deixa cá ver...

 Lá está, é mais um daqueles "personagens" criado pelo mesmo anormalóide (é para "parecerem muitos" e assim "assustarem") para mandar uma das muitas ameaças que chegam todos os dias à caixa de comentários do blogue, e com que as quais me desmancho a rir. "Mas ó Leocardo, tu vê lá isso, se sabes o que estás a fazer". Ah sim, sou um autêntico idiota, um irresponsável e um suicida. E os "nacionalistas" são tão pobrezinhos que mandam TODOS as ameaças DO MESMO COMPUTADOR. Sim, ó espertos-burros, um computador tem uma "identidade", atribuída pelo IP, ou servidor (aqueles anos todos de mIRC sempre valeram a pena, afinal). Já agora, algures aí vocês sabem muito bem onde, devem ter um sistema de senhas, não? Senão como é que podiam mandar estes coloridos piropos homo-eróticos ("amigos" militares, tá bem tá) todos ao mesmo tempo. Mas não pensem que vou fazer seja o que for, o que é isso? Isto diverte-me à brava. Quando me aborrecer, logo se vê. Entretanto fico a aguardar que "emissário" de V. Exa. me venha "pedir satisfações". Há alguém assim idiota a esse ponto? Deve estar mesmo, mesmo quase a acontecer. É como a "invasão islâmica", que vem aí fundar a "Eurábia". Está mesmo quase, quase...há cinco anos, pelo menos. Mais uns cinco e "vão ver, vocês vão ver". Testículos.


Mas pronto, ó fanchono "mestre" em estórias da carochinha, já que ficaste todo contentinho por ter aprendido alguma coisa útil (para variar), toma lá mais esta, não vá aí a tua esquizofrenia lembrar-se de dar horas quando vir a passar um dos "alógenos" que andam a cometer atentados à bomba nessa cabecinha. Um colete de forças para este gajo, e é para ontem. Só não te mando ires levar no sítio porque depois ficas por lá e nunca mais largas aquilo. Foge! 


Sem comentários: