terça-feira, 31 de maio de 2016

A maior bicha-doida da História


Certamente que se recordam de "Afonso de Portugal", que não é mais que um "decoy" para "Afonsina, a bichona folgada", que foi pioneiro em imaginar o que seria o "falu divinu" pelo seu "rectum" acima. Recordam-se ainda do tal anúncio chinês de um detergente que gerou uma onda de indignação, tirando-se imediatamente da gaveta a bitola do "racismo", e não sei quê. No entanto esta bichona, que mal vê um "broda" vai até ao fundo da questão, à espera que este depois lhe vá ao fundo do bojão, e vejam só o que ele foi desencantar!


Pois. Logo que o vídeo do anúncio chinês começou a circular nas redes sociais, houve quem tivesse mencionado o facto de não ser uma ideia original, mas antes inspirada num outro anúncio já existente, e com origem na Itália. Os dois podiam muito bem concorrer para o anúncio mais idiota do ano, e o original difere da cópia naquilo que se pode chamar de "twist of the tale": na versão italiana entra um branco na máquina de lavar, e sai um preto. Aparentemente aqui o produto não seria bem um detergente destinado a roupa branca, mas sim um que realçasse as cores da roupa...colorida. Ahem. Mas vejam lá vocês o que foi aquele ânus saltitante imaginar daquilo que nem tem ponta por onde se pegue:


Apresento-vos aqui ao vivo e em exclusivo a descoberta de uma enferemidade quem nem a comunidade científica imaginou sequer ser possível existir: o  síndroma de desabituação de piça. Depois de algumas horas (minutos?) sem um falo masculino pela bufa acima, ou um enchido com as medidas oficiais que o substitua (os enchidos são a metadona dos viciados em piça, caso deste menino), a bicha começa a ressacar, e em menos de nada, a delirar. Pois, pois, o primeiro "é mais ofensivo", porquê? Como o próprio diria, "porque aquela parva ficou com o preto só para ela e eu aqui a assobiar com as correntes de ar que me passam pela gruta, ai estúpida, não é justo!". Está explicado. Depois começa com um discurso algo enigmático sobre a "emasculação do nativo em relação ao alógeno", o que provavelmente será um "flashback" até ao dia em que viu um moreno avantajado, pôs-se de quatro quase que mecanicamente, levado pelo instinto, e no fim mudou de nome para Maria Afonsina Souto Datua Metelo Peloregassima Filho. Termina com uma teoria parva , própria das histéricas que "sentem um vazio que precisam preencher", de que as elites europeias "querem miscigenar os europeus com gente do terceiro mundo". Ora, aqui é fácil ler as verdadeiras intenções do biscate bicha: "Ai de vocês se misturam os meus pretos com as outras estúpidas! São meus, meus e só meus!". Ele gosta deles puros e escuros, tal como aquele tronco de madeira de ébano que um dia abafou com a peidola. É um caso lamentável, este. E é fdp, também:


Ai suas parvas! Não estão a ver que o bebé morreu de propósito só para os alógenos com aquele calhamaço tamanho XXL irem para as portas escancaradas da Europa, em vez de virem perfurar a minha bufa, aqui toda escancarada para nada? Ai, estúpidas!!!


Sem comentários: