sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tomá lá mais uma, ó ganda fdp


...e não a chupes toda de uma só vez, ó maluca.

Sim, talvez devesse estampar uma etiqueta de PG ou avisar as pessoas sensíveis de que este post não é aconselhável para elas, mas não vale a pena, porque "now it's personal, and I'm pissed off" - leia-se isto com a pronúncia do Arnold Schwarzenegger. O que se passa é que - e como seria de esperar - os panilas da extrema-direita, esses "modelos de coragem" que nem assumem a autoria do esterco que debitam "querem-me bater", e citando uma delas, a mais histérica "vamos apanhar as fotografias todas dele, antes que ele as tire, depressa, ui ui". Olha, é assim ó minha vaca tetuda leiteira, não só não tiro nada como ainda te ofereço mais esta, e agora vai em frente, ó biscate a preço de saldo. Quero ver é como é que essa "fúria" toda chega cá de Évora. Montada no tronco mais grosso de um chaparro, aposto. Ai não é esse, o de Évora? É um deles, e quando tiver os IPs completos vão andar todas doidas a abanar as mãozinhas e a ganir "ai ai que nos apanham", "ai ai e agora, e agora?". Façam o que fizerem, de mim já não se livram. Ah, ameaçar é para meninas, e de facto "não faço ideia com quem me meti". Lá "meter" é o que vocês queriam, não era suas rotas? De facto calculei mal o salto. Pensei que ainda fossem daquelas que dão luta, ou que têm o mínimo de dignidade, mas afinal...



Olha para isto, parecem umas pêgas relaxadas. Que arraial de putedo que p'ra aqui vai, e com "moi" trazido ao barulho no papel de macho alfa. Blargh!

- "Ó quiducha, vocês brigaram, foi?

- "Ai eu não falo mais com ele, estúpido". 

- "Ai que horror, que ele é neo-marxista, eu a-do-ro, chupo-os todos. Vou chamá-lo Lalá Cardo, e é todo meu, toma!"

- "Ai fica com ele que eu não quero, que ele não gosta do meu Portugalinho tão bonitinho"

- "Ai ele chama-te um figo, maluca!"

- "Uólha, uólha, as parvas do Ponto Final citaram-no, que horror, gulosas. E eu não entendi na-da. Ai!". 

Sinceramente, isto até mete dó. Juro que quando li isto tomei banho umas três vezes, fónix. E não, ó Afonsina, não foi para te ir papar toda ou lá o que estás praí a pensar, ó badalhoca. Este roto é um autêntico "study case":


Juro que nunca tinha visto tanto desdém quando é por demais evidente que piça afro é o prato predilecto desta doida - ao pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar, com os fogos de artifício a ficarem para a noitinha. E lá precisa de se justificar, a lambusona? "Ai é por casa do Ósébio quê cando veje um prete fique logue de quatre ca linguinha de fora, ui ui". Ai os filmes porno da vertente "interracial", que ele já os sabe todos de cor. É para praticar o gemido quando o N'Kongolo lhe entrar pela caverna adentro, ora pois.


E o que dizer deste "dyke show", com duas fufas desconsoladas a confortarem-se uma à outra? 

"Buh, uh, uh, os meus nazizinhos queridos perderam as eleições na Áustria, ai que eu quero morrer, buh uh. Se perdermos o referendo e a manas inglesas ficarem com aquele horroroso do Junqueira, eu mato-me, juro que me mato, ai estúpidas! Parvas!" - Diz a Joaninha Josefina Rega-a-Horta-com-salsichas-Nobre, "triste e desiludida".

"Ai não, não sejas parva, estúpida! Eu também fiquei bubu e nem escrevi nesse dia. Mas ai olha, finalmente juntei-me aos PNRs e eles são óóóptimos, filha! Nem sei o que me fez esperar tanto tempo, ui ui!" - responde a rota da Afonsina, que é uma "nacionalista", ai que porca, que medo.

Patético, para dizer o mínimo. Porreiro, juntou-se ao PNR, e da próxima vez que forem abichanar para o Martim Moniz e atirarem para lá uma cabeça de porco (!) à pressa e cheios de nhufa (ai Zé depressa, sai dai que eles islamizam-te todo, ui!), vai lá estar este artista. Fazendo fé na sua prosa de rabeta doida, o que não lhe confere lá muita credibilidade, diga-se em abono da verdade. Ah, a propósito:


"Ai quando eu vi ele a publicar o nome completo da minha amiga, até me deu uma coisinha má. Quase que desmaiei. Uólha que ainda parti uma unha, que horror"! De facto faz confusão a esta amoeba que as pessoas se tratem pelo nome, uma vez que está habituado a tratar toda a gente por "filho da puta". Uma confusão que se explica pelo facto da mãe do gajo, tremenda badalhoca, ter andado a rodar pela Festa do Avante e pelos concertos do Bonga e do Dani Silva nos anos 80, e por isso desenvolveu aquele complexo "nacionalista", que embirra com a "esquerdalha" (a que eu pertenço, aparentemente, por não ser panilas como ele) e com os "pretos" e "alógenos" - o azar foi ter herdado a comichão da mãezinha, que o faz suspirar por bacamartes dantescos, sendo o seu grande sonho picolho levar com o maço de Deus pelo rego acima, todinho. Epá que já vou deixar o gajo todo humedecido com esta conversa, que até começa a pingar do cu das calças. Foge! Ah sim,  e que tal menos conversa e vires até aqui - e atenção que não é para eu te fazer passar as cócegas - mas para veres de perto as pedras da calçada, e como são "bonitas" e "nacionalistas". Palhaço...é por tudo isto e muito mais (e há muuuiiito mais) que esta merda não assume o esterco que vomita: tem amor à boquinha por onde chupa e aos dentinhos de fada. E ainda levas mais, não perdes pela demora.


Agora nós. Se há coisa para a qual não tenho mesmo pachorra nenhuma é para gajas com a telha, aqui no sentido figurado, claro. O Hugo Manuel Dias Gaspar andou meses a dar uma de "tolerante" e "democrático", quando na verdade andava a espumar da boca e a trepar pelas paredes cada vez que deparava com os meus remoques aos seus (ainda sim hilariantes, dentro do "kitsch") "elaborados raciocínios", e especialmente aos "malabarismos intelectuais", que sempre achei divertidos e inofensivos - tenho a certeza que não foi a educação que teve que o levou a enveredar pelos caminhos do "nacionalismo", como o outro picolho ali em cima, que nem tem ponta por onde se pegue. Eu mantenho exactamente o mesmo que penso e sempre pensei, e talvez não esteja muito habituado a este tipo de "teimosia", e não outra coisa, uma vez que ficou bem patente que me acha "incoerente". Mas é o que se leva daqui, para o bem e para o mal.

Curioso como diz que "os comentários que contêm merda são os que apaga". Eu nunca "apago" nada, basta não os publicar, mas prefiro manter os "impublicados" para memória futura. Um destes explica o facto de eu tratar o Hugo Manuel Dias Gaspar pelo nome completo, que nem tem nada de extraordinário, e não por impropérios reles, como é apanágio dos seus amiguinhos (porra nenhuma, que você nem sabe quem são) - não foi você que o revelou a mim, pois não? Acontece que aqui há coisa de duas semanas chegou um  comentário assaz inoportuno (anónimo, obviamente) que continha assim uma espécie de "ficha completa" do Hugo Manuel Dias Gaspar, contendo informação pessoal que nunca solicitei, e que considerei deplorável. E já agora fica aqui esse reparo a quem quer que o tenha mandado, que não deve ter mais nada que fazer. Contudo achei piada à ideia de o tratar pelo nome completo. Eu nem era para lhe contar isto, que se calhar o vai deixar curioso (e melindrado), mas parece-me que o meu caro parece ser menos "selectivo" na "filtragem" que faz. Ainda hoje reparei que não é por acaso que o faz, ou inocentemente, e até compreendo e não fico aborrecido, uma vez que se tratou provavelmente de uma tentativa (debalde, como se pode agora constatar) de me "amaciar". Ora como pode ver, o resultado cifrou-se em danos colaterais diversos. Eu opto por manter a discrição, portanto não tire daqui segundas ou terceiras conclusões, ou faça outras leituras, como parece aliás ser feitio - não defeito - da sua parte.

Quanto a essa enigmática passagem onde diz que "também tem Facebook", suponho que se refere àquilo que chama de "vaidade" da minha parte, ou pelo menos o que explica o número de visitas ou a popularidade daqui da tasca, sei lá o que vai para aí nessa cabecinha a esse respeito, mas se a memória não lhe falhar outra vez (e olhe que falha muitas vezes) já ando nisto há um bom bocado. Nada que me demova do que quer que seja, mas parece-me também que o incomoda de sobremaneira que eu divulgue os "posts" onde teço considerações a seu respeito, mesmo que não seja capaz de o dizer com frontalidade, suponho? E portanto, se não estou em erro, a sua ideia é "fazer o mesmo", o que não me parece que seja uma opção que lhe agrade por aí além. Digo isto porque julgo que a razão do seu transtorno se deve ao pelo facto de não gostar de misturar as suas amizades no FB com aquilo que escreve, e como o compreendo - ao contrário de muita gente - e não gostar que eu partilhe a crítica que faço dos seus pontos de vista, que até acho que levo a cabo de uma forma mais ou menos "desportiva". Pelo menos atendendo à minha posição quanto a certos aspectos, que penso já ter deixado bem vincada. Espero que não leve a mal, e reflicta sobre o que realmente são as minhas intenções, que nada têm de maldoso, mas já se alguma coisa o incomoda, penso já ter dado sinais mais que evidentes de que pode falar comigo directamente, e sem rodeios de espécie nenhuma. Compreendo que seja mais um tipo de trato a que não esteja muito habituado, mas deixe lá que não é o único.

Já disse e volto a repetir, a ideia aqui é manter um registo da vivência em Macau, e mesmo que por vezes me veja ir por trilhos mais ermos e sombrios, prefiro pensar que "faz tudo parte". Afinal, você também é parcialmente chinês (somos, mesmo que eu apenas de alma e você discorde desta asserção), por isso deve entender o significado de "tim sun fu lat" - doce, amargo, adstringente e salgado. Como a vida deve ser. Por agora é só, passe bem.


PS: O meu nome completo é Luís Miguel Fernandes Crespo, bem foleiro, por sinal, mas aparentemente aquele "herói" que me quer "por na linha" precisa de saber. Deve ser para não me confundir com as outras centenas de Luís Crespos que há em Macau. Faz sentido, ao contrário. Ah, valente!


Sem comentários: