domingo, 29 de maio de 2016

Uma "minoria" de 60% - mais do mesmo, e dos imbecis do costume


Ah, que "pérolas". Diz o povo e com razão, que "mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo". Aqui prefiro usar outra imagem: apanhar ESTES mentirosos é como pescar peixe num barril. Agora sobre o que mentem e porquê, deixo as razões ao vosso critério, mas como é facílimo desmentir estas mentiras tão flagrantes quanto delirantes, e "não tenho mais que fazer" (as dúzias de "post" com que aqueles "artistas" poluem o cosmos são "trabalho de equipa", pois) aqui vai mais um, e elas ficam lou-cas. Uáu!


Ah, mas antes disso falemos daquilo que ali as histéricas chamam "os meus números". Eu não tenho números nenhuns nem porra nenhuma, a não ser os DADOS OFICIAIS, neste caso os do "Office for National Statistics", relativos ao último Census de 2011. Antes que alguém atire com chanchadas do tipo "entre 2011 e agora a população britânica, especialmente a londrina, passou a ser "minoritariamente branca"", ou que "estes dados estão desactualizados", que é o que possivelmente faria ali a bichona da Afonsina, deixo-vos com o link para a página do ONS, directamente para o gráfico que vou colocar a seguir, e daí podem ver TODAS as estatísticas, algumas actualizadas tão recentemente como...no ano passado. É que a diferença entre estes tipos e aqueles totós, é que uns fazem o trabalho deles, que é este, e para o qual são pagos, enquanto outros ficam num buraco qualquer a disseminar o ódio e a difundir mentiras, e tudo isto com uma boa dose de "wishful thinking", desejando com toda a força que realmente o Reino Unido seja todo composto por "pretos e árabes", que é o tamanho e o sabor que eles mais gostam pelo rabiosque acima. Enquanto inventam estes números parvos, inserem objecto compridos e grossos pelo recto acima. Agora voltemos ao mundo real.


P'tante, os fregueses pediram o mapa étnicos de Londrezinha, não foi? Fresco ou natural? E não há que enganar, pois mesmo não estando assinalado em branco (ah!), pode-se observar que a população "branca" de Londres ainda ronda os 60%. Outra evidência detectável sem muito esforço para as pessoas normais (para estes tipos nem que lhes expliquem cem vezes, e com recurso aos mais avançados métodos e equipamentos pedagógicos ao serviço do ensino especial) é que Londres tem de longe a população etnicamente mais heterogénea da Inglaterra. Porquê? Sei lá, talvez porque é a capital, ou isso? E o mesmo se verifica nas restantes capitais europeias, especialmente as que tiveram DEZENAS de colónias, e neste caso em particular foram mesmo muitas, e espalhadas pelos quatro cantos do mundo? Epá, vou perder a cabeça e afirmar uma coisa sem recorrer a quaisquer dados, confiando inteiramente em nada mais que um palpite: em todo o mundo a capital administrativa ou económica de um país ou a sua cidade mais importante é aquela onde residem mais estrangeiros - não digo apenas "a capital" para me salvaguardar dos chicos-espertos que depois vêm atirar com Brasília mais a pqp a todos. Ando farto de idiotas, se me permitem o desabafo.


Agora os números propriamente ditos. Como se pode ver, o número de "não brancos" que preocupa estes amantes de piça (preocupa, quer dizer, querem-os todos para eles, os gulosos) é, temos que concordar, residual. O que são pouco mais de 5% de paquistaneses e bengalis numa cidade como Londres? Ou menos de 2% de árabes? Quando há seis brancos em cada dez gajos, e dos restantes quatro ainda temos pelo menos dois que são africanos, caribenhos ou chineses? Vão tomar na peida, pá. Ganhem mas é juízo. Ah, mas numa coisa têm razão, estes bois...


...mas nunca pelos motivos que alegam. De facto a população de Londres de etnia caucasiana baixou nos dez anos que separaram os dois últimos censos, mas se virem no quadro a comparação dos dados de 2001 e 2011, a população branca não-britânica foi o grupo que mais aumentou em número, quase duplicando. Isto vale pelo que vale, e não faço nenhuma leitura deste facto, e tendo em conta que não se está a levar a cabo nenhum Holocausto nem nenhum Holodomor de brancos em Inglaterra, só tenho uma explicação: os brancos não f...m. Pronto, já disse. Quer dizer, lá f... eles f..., mas não é uns com os outros - observem como o número de mestiços aumentou em todas as "modalidades" possíveis. Quer dizer, entre papar a Thatcher ou a Pocahontas, eu vou pela segunda, mas epá vocês que são pela "preservação das espécies autóctones" com as dentolas de fora, bigodes ridículos e panças de cerveja morna (blergh) fiquem lá com a dama de ferro todinha para vocês. Livra! Mas parece que aqui a "solução" não passa tanto por por os bifes a pinocar uns com os outros, mas antes por mandar embora os únicos que ainda contribuem para alguma liquidez demográfica, aspirando assim ao sonho da "população zero" - o ar afinal é "branco". Talvez não tanto em Hammersmith ou Newham, mas pronto. Quer dizer, não sei muito bem o que vai ali por aquele aquário de langonha que os gajos chamam encéfalo, se os próprios tótós nem se conseguem decidir se aquilo que os preocupa é haver menos britânicos, menos britânicos brancos, ou menos brancos? Deixai-me refrescar-vos a memória quanto a esse particular:


Qual é o maior imbecil? É só escolher, freguesa. O que menos me surpreende aqui é o "confusionismo" típico destes lorpas, que julgam que toda a gente é burra ou anda a dormir no ponto. Aquela dos "números oficiais" é boa, cuspidos assim para o ar a ver se cola no infinito, acabando depois por lhes cair em cheio na testa. Devem ser os mesmos números que dizem que a mãe daquele gajo é uma ganda pêga. E pronto, lá estou eu a "atentar contra o bom nome" do...anónimo. Isto diverte-me cumó caraças, pá. Vocês nem fazem ideia. Essa dos "nacionalistas" dizerem que só existem 25% de ingleses em Londres (o dept. de imigração de lá deve andar num afã alucinante) tem uma explicação simples. Isto é malta que se pela por piroca sortida, como já ficou estabelecido, e então não vêem mais nada à frente. Se forem perguntar ao Elton John, por exemplo, ele é capaz de dizer que a população branca de toda a Inglaterra "anda por volta dos 10%", e se perguntarem aos Village People, levam com um "Qual população branca? Uáú!". Mas já voltamos aos nacionalistas, oh, oh, oh, mas primeiro...


...vamos tentar entender afinal, quem votou no Sadiq Khan? Uma vez que é um dado adquirido que a população paquistanesa, bengali e árabe de Londres toda junta não chega a um milhão, e apenas uma pequena parte destes poderão votar (a não ser que nasçam com 18 anos, mas ali os broncos até isso seriam capazes de alegar, do alto daquele arranha-céus da burrice), quem votou no gajo? A este ponto gostaria de dizer que a participação ficou-se pelos 45,3%, o que é normal atendendo ao "tassekagandismo" a que os europeus em geral vetam o dever cívico. Epá se isto estivesse na iminência do apocalipse, como defende ali a histérica da Afonsina, os gajos largavam logo a chávena de Pecan Tea e iam votar. Já sei! Ficaram barricados em casa, pelos tais "alógenos", que selaram as portas com vigas, deixando os "puros e orgulhosos patrióticos" britânicos a suspirar "Darn it, I'd never!". Usem a vossa imaginação pá! Digam que sim, que é isso tudo, senão os gajos fazem birra, insultam-vos, ameaçam a cobro do anonimato, tudo "evidências" que só eu é que não consigo ver. Ah, agora para fechar com chave d'Ouro:


Ah! Vejam só isto: a malta anda mais interessada na "passa" do que no "nacionalismo". Lol, lol e mais lol. E não é aquele David Furnesh que é um cromo do caraças, com "um número cada vez mais crescente de apoiantes"? Se calhar esses precisam de instruções mais concretas na hora de preencher um boletim de voto. Talvez devessem começar por reconhecer as figuras geométricas; o quadrado, a cruz, e tal, e meses depois passar à fase em que se ensina a colocar uma dentro da outra. Vai ser complicado, acreditem. Mas atenção, respect! Aquele coisinho ali do Britain First, um tal Paul Golding, obteve mais de 30 mil votos. Uh...quem?


Ah, afinal é este nazi abafador de piça, que foi ontem detido por levar a cabo uma marcha xenófoba, o que é por lei um crime em qualquer jurisdição civilizada que se preze? I see, I see... É este o tipo de ave rara que ali os derramados mentais querem preservar. Olha para a carinha de Forrest Gump mais gordo ali do gajo, que parece estar prestes a urrar qualquer coisa como "Oi oi! Millwall Football Club is ago! Oi oi!". E este "mayor" de Leicester, o tal Peter Soulsby, quem é? Deve ser um "alógeno" do piorio, um "muslo" proprietário de uma loja de kebab que serve de camuflagem a um laboratório do mal, onde se cozinha "terrorismo", além de "substituição demográfica". Querem ver?


Ah olha, sem o turbante e barba não o estava a reconhecer. Nem sem aquelas legendas parvas onde se lê coisas como "vou-vos violar e matar a todos e depois convertê-los ao Islão", como se convencessem alguém que foram essas as palavras exactas proferidas pelo "boneco". Uff, até que enfim uma pessoa civilizada, escolarizada e ciente. Ainda bem que estes sim, são ainda a maioria. Que bom para nós, gente que gosta da paz, e que não nos lixem os cornos com merdas próprias de retardados imbecis, cuja fome de piça morena leva a estes ataques de histeria. O pior são os atentados que eles levam a cabo pá, não com explosivos e o camandro, mas com aquele estrume, com que tentam entupir a inteligência alheia. Vão pensando no assunto, ó defs. Fui.


4 comentários:

Anónimo disse...

"Uma vez que é um dado adquirido que a população paquistanesa, bengali e árabe de Londres toda junta não chega a um milhão, e apenas uma pequena parte destes poderão votar (a não ser que nasçam com 18 anos,"

Primeiro :muitos de origem ,em parte ou totalmente ,extra Europeia ,nos censos ,auto-denominam-se como brancos britanicos(isso ate ja foi materia do dailymail)

Segundo : o grosso dos votantes sao jovens adultos , e é justamente nesa faixa etaria que os invasores estão mais bem representados em relacao a populacao geral.

Leocardo disse...

..invasores, da tua bilha, suponho. Então não é logo isso que os ingleses fazem com os "alógenos"? Estes chegam, arranjam emprego e adquirem capacidade eleitoral, bastando para isso auto intitularem-se "brancos britânicos. Só falta mesmo dizer que o Sadiq Khan não nasceu em Inglaterra e só lá chegou "no ano passado ". Tá bem tá.

direita disse...

Na ilha da tribo dos Bretões ,Sadiq Khan é um invasor de segunda geraçao.
Não disse que os invasores ganham direito a voto por se declararem brancos Britânicos (muitos ganham esse direito mesmo sem nunca terem pisado na velha albion ).Disse que muitos extra Europeus se declaram brancos britãnicos ,logo usar o censo demografico de Londres para validar afirmaçoes relacionadas a etnia britãnica não são válidos.

Anónimo disse...

QUALQUER UM QUE JA VISITOU LONDRES SABE QUE NAQUILO BRANCOS SAO MINORIAS ,SEU DOENTE .SÓ MESMO DEBIOS MENTAIS SE ATEEM A PEGAR DADOS DO SISTEMA PRA AFIRMAR O CONTRARIO. AINDA MAIS A SABER QUE O CONCEITO DE BRANCO EM SOCIEDADES MULTIRRACIAIS É DISTORCIDO.