segunda-feira, 7 de março de 2016

A extrema-direita é para retardados mentais (I)


Boas. Recolhi tanto material que comprova que os seguidores de ideologias neo-fascistas e de extrema-direita sofrem de retardação mental, que seria impossível deixar tudo num só "post". Ou em vinte. De facto seria impossível mostrar aqui tudo, nem que o blogue fosse inteiramente dedicado ao tema. Se alguém estiver aí a pensar que estou a "insultar" os pobrezinhos, a verdade é que não estou, nem é essa a minha intenção. Já sei que só os beatinhos é que têm direito de insultar o Bloco de Esquerda com obscenidades, depois destes os terem insultado de forma indirecta e subliminar levando-os a fazer o raciocínio atroz de que o tal cartaz queria dizer que "Deus e S. José eram um casal homossexual". Juro, minha gente! Muitos deles ainda se contiveram e não deitaram isto cá para fora, mas foi o que pensaram! Ah claro, o que eles disseram foi que "não eram um casal homossexual", mas alguém afirmou que eram? Ah, era o que o desenho queria dizer juntamente com aquela frase. É a química chalupa da religião aliada aos recalcamentos panascos. Mas a razão que me leva a chamar estes tipos de retardados mentais não tem a ver com o desprezo que sinto por eles. Nada disso. É tudo uma questão de semântica, não tinha outra palavra para os definir. Nem se trata de chamar os burros pelos nomes, pois os simpáticos burros são um paradigma da inteligência ao pé desta gente. Não acreditam? Venham daí.


Este é um nosso conhecido, o palerma do grupo "Portugueses Primeiro - Portugal Unido", aquele tal cujas convicções e apego à causa anti-terrorismo é tão grande que nem se identifica porque não quer o Grande-Colar da Ordem do Infante D. Henrique - é tudo pela Pátria. Chuif, chuif. Agora voltando ao planeta Terra, onde ainda restam neurónios na cabeça de pelo menos boa parte da humanidade, eu gostava de ver se este tipo tinha uma cara que fosse as imbecilidades que ali emana. Os refugiados "querem mudar o clima"??? Bardamerda, man, se isto fosse verdade mudava-me para essa causa, e...esperem lá, na, nem que os refugiados - palavra que para estes ganhou o sentido de "gajos muita maus" - quisessem alterar o eixo gravitacional da Terra eu me misturava com estes tristes. Mas agora diria o Hugo Gaspar: "pois é, sr. Luís, é mentira??? Uh??? Não está ali, naquela notícia??? Uh???". Pois, tem lá calma rapaz, que já sei que vocês têm uma imaginação muito fértil, mas só diz ali em baixo que os sírios de queixaram do inverno sueco. É a primeira vez que alguém se queixa disso? Mas então nestas cabecinhas de alho-porro, isto só pode querer dizer que "querem mudar o clima", como quem muda de camisa, sabem. Ah, atrasados mentais...


...ah, a ironia. Como se pode ver, esta é a tal notícia que segundo aquele idiota diz que os refugiados "querem mudar o clima". E agora, podem-me dizer o que quiserem, que não me convencem de que o tipo estava a ser "sarcástico", que não só não dá a entender isso nem por um instante, como ainda desenvolve à volta dessa percepção, chamando-lhe de "pretexto idiota", e acabando por chamar os sírios de "atrasados mentais interesseiros". Se ele a abriu ou não a notícia, fico sem saber, tanto faz, pois tenho a certeza que seria a mesma coisa, ou pior, mas o que lá diz é que os tais refugiados tinham sido transferidos de uma zona de Malmoe onde existe uma grande comunidade árabe para um asilo em Ostersund, onde aparentemente o Inverno é mais rigoroso. E o que fizeram eles como forma de protesto? Violaram 60 suecas? Mataram centenas de suecos, convertendo-os de seguida ao Islão? Construíram uma mesquita? Não, simplesmente recusaram-se a sair de um autocarro, e tudo o que exigiram foi "voltar para Malmoe ou em alternativa ir para Estocolmo", já que "são árabes e ali estava muito frio". Sim, sim, sei, sei, "ingratos" e tal, "que nojo" e não sei quê, ya, "a gente dá-lhes os ossos do frango que sobraram do jantar e eles ainda reclamam", pois, eu entendo, agora deixem-se de merdas: NÃO EXIGIRAM MUDAR O CLIMA, como referiu aquele tótó. É disso que estamos aqui a falar, desse absurdo. E isto teve comentários, pois é. Agora devem estar a pensar "certamente que alguém corrigiu o camarada, e tal". Pois é, vamos ver:


Exacto. Olha para esta miséria. A partir deste ponto gostaria de deixar claro que não quero influenciar ninguém, e aquilo que ali está pode ser confirmado na página daqueles burgessos. Gargalhada...anedota...grande lol...epá antes fosse. Isto é triste. E nem se safam dizendo que "não abriram a notícia", porque nesse caso ali o anormal que põe lá estas coisas tem um poder que anda a desperdiçar. Eu usava-o para papar ali o pitame todo. Escolhas. Vejam aquela que escreveu em inglês, está a falar com quem??? Ela acha que os tipos que ficaram lá fechados no autocarro vão ler? E  o Samuel Maia Lucena..."oh pá, anda p'ra cá que damos-te sol" oh oh oh. Aposto que se por alguma cena completamente esdrúxula e de outra galáxia eles respondessem que "ok, vamos", o gajo borrava-se todo e ia-se vestir de ceroulas para receber "o invasor" - um cruzado, portanto. Cruzado encuzado. E o que carga de água é aquilo do "festival da cruz em chamas"? E o Salvador Dias Fraga, que "vai pedir ao Costa sol na eira e chuva na horta"? Por "horta" penso que será nabal, e por Costa suponho ser o primeiro-ministro, mas...alguém decifra? Ah, mas há mais, e será desta que vai haver uma alma generosa que aponte para a figura triste que esta gente está a fazer?


Ah, lá está! O Alex S. Antunes diz que não pode ser verídico, portanto...ah, ok. Pois ele depois descreve-se. É mais um pobre imbecil, coitado. "Eles não são normais", diz a Maria Teresa, ali pelo meio de todos aqueles comentários que inauguram uma nova versão de "normalidade". E a Carla Santos insiste no tal "Costa", e diz que lhe vai "pedir sol", para "curar a gripe". Digam-me lá uma coisa, que eu não estou lá e não tenho bem a certeza: o primeiro-ministro tem poderes místicos, ou faz milagres ou quê? Tudo bem que é indiano, mas daí a ser Lord Shiva, vai uma distância. Eu não consigo rir disto, é demasiado triste. Este deve ser um daqueles casos de pânico colectivo, como aconteceu em Fátima aqui há coisa de 90 anos, quando começou tudo a ver santas, e o clima a mudar, e o sol a dançar, e o Costa a mandar. Repito: triste. 



Este é outro exemplo da inteligência destes gajos. Olha...o "exército", dizem eles. Nem os estava a reconhecer, pá! Vêem o que dá não tomar banho? A fascizada acredita piamente que andando com bacon no bolso "afastam os islâmicos" - assim como o alho afasta os vampiros, e a kryptonite enfraquece o Superman. Acho que o melhor é encontrarem o Dr. Emmet Brown e viajarem no seu DeLorean até à data em que os pais do profeta Maomé se conheceram e impedir o encontro, que tal? 


Lembram-se daqueles filmes de kung-fu dos anos 70, feitos em Hong Kong e dobrados em inglês? Também nesses os personagens quase nem abriam a boca e diziam uma data de coisas. O pior é que eles acreditam nisto, literalmente! Vai ser um dia ocupado ali para o homem-bode do Islão, senão aceitarem a religião do gajo depois dele vos violar, mandar pelos ares e causar tumulto nas vossas ruas, são mesmo muita teimosos, pá!


Para acabar por hoje, um vídeo do Britain First, uns tipos que nem conseguem disfarçar quão burros são. Segundo o gorducho que apresenta esta fantochada, há "muçulmanos agressivos" a causar distúrbios na cidade de Derby, e de facto acho que o problema daquele rapazito que ele chama "muçulmano" deve ser raiva, e deviam chamar antes o veterinário. O bucha chama o "cameraman" para podermos ver de perto o "muçulmano agressivo" que está mesmo muito "agressivo", além de "violento" - só faltava estar das grades de uma jaula no zoo. Devia estar mesmo tão "violento" e "agressivo" que nem se lembrou de partir os cornos ao bife, acabando os dois por se limitarem a mandar bocas um ao outro, que pareciam duas putas. Reparem depois quando chega a polícia, que fica meio sem saber bem o que fazer, e como o nosso "herói" chega a chamar o "muçulmano violento e agressivo" à parte, e em "off" parece que estão a combinar o resto da marosca. Os diálogos são uma delícia: "Porque é que vocês não me deixam em paz? Aqui é o meu país, a Inglaterra. Não é o vosso país. Porque é que não voltam para o vosso país?" - isto tão pausadamente que só posso depreender que devia ser para o muçulmano ouvir. Este último só murmura, de tão "agressivo e violento" que está. No fim aparece uma bruxa mesmo com pinta de nazi e um barrete dos fachos a acusar os "muçulmanos agressivos e violentos" de serem também "racistas", que aqui serve como um "insulto" que se ouve com frequência. Vejam vocês mesmos, e depois digam alguma coisa. O Hugo Gaspar, por exemplo, não só recomenda, como garante que tudo o que está ali é verdade, verdadinha. Xim, xim. Milhares de mortos. Neurónios mortos. Duhhhh....


2 comentários:

Anónimo disse...

O único retardado mental que anda por aqui é o Leocardo.

Anónimo disse...

Mudando de assunto: conhecem a história daquela gaja que é tarada, que vive lá para Carcavelos, e um dia foi parar ao hospital com o membro do cão enfiado na rata? Fez sucesso. O Leocardo devia publicar essa um dia destes.