segunda-feira, 23 de maio de 2016

Os "heróis" que temos (e viva Pretogal!)


Velhinho-1 Nazis de paleio-0

Olha, que estranho, estava eu aqui a ler as notícias - coisa que tem sido um privilégio, muito por culpa do meu horário sobrecarregado - e deparo com o resultado das eleições presidenciais da Áustria, e vejo que ganhou..."o outro". Xim, xim, pois como sabeis agora isto vai tudo "entrar na linha", pois vai "chegar aí a extrema-direita". Ui ui, que medo, que estes não são políticos chupistas como os outros todos - são heróis, que vão salvar os alemães loiros de olhos azuis (pessoalmente, prefiro gajas, mas pronto, liberdade e tal...) do...ahem..."genocídio". Não me vou alargar nesse particular, uma vez que já se sabe que a solução para evitar este genocídio não passa tanto por obrigar o Fritz a dar mais quecas na Helga, mas sim por acabar com a emigração. Sim, e não me venham com tangas que não deixam uma única pista de que há emigrantes bons e maus, e ainda outros mais ou menos - rua com todos. Único critério detectável a olho nu? Etnia e religião. Pretexto? "Descaracterização da Europa e ameaça à herança cultural", ou lá o que é, sei lá, como se os tipos tivessem contribuído com alguma coisa para seja lá o que for. "Ah mas foi por muito pouco que o Hitler Jr. não ganhou!" - dirão os optimistas na derrota, que ainda ontem falavam de uma "vitória esmagadora". É "por muito pouco" que os bebés não nascem do rego, digo eu, se bem que no vosso caso, foi em cheio. Depois ganharam perninhas e andaram, para mal da salubridade do ar. Alguém abre uma janela? Vamos por partes, e faço disto uma "rapadinha", que para debitar ranhoca já há quem, e de sobra.


O "inimigo" encontra-se com o..."inimigo". É só "inimigos". E conversa, também...

E as surpresas não se ficam por aqui. Eis o Papa Francisco, líder da Igreja Católica, a encontrar-se com o Imã da mesquita Al-Zhar do Cairo, a maior autoridade do Islão sunita. "Diálogo inter-religioso", diz-se. "Pacificação", fala-se. Ora isto não interessa a muito boa gente, claro, pois este Papa "não percebe nada disto". Do quê? Não me perguntem, que apesar de vos irem depois dizer que "sou de esquerda" e blá blá blá, não sou de coisa nenhuma. Olha, sou da PQVP, que tal? É óptimo, acreditem, sempre a bombar. Ando sequinho, sequinho, todo feliz da vida. Este Papa Francisco fala em "paz"...com os cabeças-de-toalha, esses terroristas?!?! Fala ainda de "acolher os refugiados, e integrá-los". Aqueles...uh...terroristas?!?! O Papa está louco, só pode. Que saudades têm eles do Bento XVI (a propósito, está melhorzinho dos "problemas de saúde" que o apoquentavam, o senhor?), que aquele sim, sabia-a toda. Faz falta um Papa assim, que nos recorde a sorte que tivemos em ter nascido brancos e num país ocidental e civilizado. Afinal fizemos imenso por isso. Ah, mas claro, devemos dar sempre um naquinho de pão aos desfavorecidos, esses terroristas, que só Adeus ó vai-te embora cabe julgar. E já agora uma bonequinha para a cria deles brincar. Pode ser uma que já não sirva, olha, uma sem cabeça, que assim como assim já estão habituados. Agora, misturas???


I purrada na patroa! Masódepois tem que xe rejar à Virjem Maria, hic!

Aqui temos uma prova acabada do nível cultural e da inteligência desta gente. Oh, oh, "uma conceituada universidade portuguesa". Oh oh, será a CDM-zinha? Ou antes o CQTF, onde estes burgessos passaram com distinção. Eu até temia pela segurança da malta, pá, pois duvido que estes tipos consigam cumprir aquele parâmetro da "moderação". Bem boçais já são, com certeza, e nem quero imaginar o que fazem com os chouriços a que tão avidamente atribuem propriedades milagrosas. Mas quem é este génio, que mesmo não tendo a certeza de ser o autor de tão elaborada "montage", digna-se a publicá-la com orgulho? Ah, é o tal "Portugueses Primeiro - Portugal Unido" - Portugal de mãe, Unido de pai. Perfeitamente identificado, é ele e outros, como por exemplo...


Ah sim, conheço muito bem. Ninguém diria que morreu há 60 anos.

...o  Vasquito Pinto, que é dos muitos anónimos que andam pelas redes sociais a apregoar "mata, esfola, vão vocês!". Yep, mas julgam que eles são parvos, ou quê? Muitos têm amor aos empregos, juntando muitas vezes a isso um ou outro conhecido preto que temem que depois lhes venha a partir a boca (e mereciam). Muitos são provavelmente atrofiados, cuja ideia de "heroísmo" e única forma que têm para se sentirem "gente grande" é fazendo merda da grossa, perdão, "avisar-nos para o perigo..." do quê mesmo? Não vejo nada, qual perigo? Ai é, a população da França é "composta por 70% de islâmicos"? Ai sim, não dei por nada. Violações? Hmm...isso soa-me a "wishful thinking". Eurábia? Epá, pronto, já ouvi essa treta mais de 500 mil vezes, e há MESES que andam praí a torcer para que hajam mais atentados para depois por a culpa em quem não tem nada a ver com isso, conversas de burqas, e ai que eles nos apanham por trás, e tal, mas eu reafirmo: nada. Nada de nada, e cá para mim sois bichas, com essa pancada de andar sempre a falar de "invasões". Iá, eu tolero, e sou a favor de que casem e adoptem e etcetera, mas não estou interessado em converter-me, obrigado. Mas então, se está assim tão mal como dizem, e eu é que estou enganado, e não quero ver (mantenho-me longe dos alucinogéneos, obrigado, mas olhem que isso faz mal, pá), então...

Criancinha bomba com carrinho bomba e capuz bomba. Bomba. Bum! Ai que medo.

...olhem para isto! Não fazem nada? O que é, estão à espera que EU faça? Ou alguém ainda mais imbecil que vossas senhorias? Bem, isso é que é ter fé, ah? Então, e esse "grande perigo" de que vêm avisando ao ponto do "ad nauseum", e com a excepção de "moi", que sou um bom samaritano, toda a gente NORMAL acha mas ninguém vos diz que são ou maluquinhos, ou fdp que descarregam o preconceito aí à frente de toda a gente, revelando assim as enormes cavalgaduras que são? Eu inclino-me para qualquer coisa entre uma e a outra, que sou pelo equilíbrio, como já podem ter reparado. Ah sim, e não vale a pena mandarem-me ameaças de morte, e outros mimos, sempre sob anonimato, é claro, que o único uso que teriam seria se fossem publicados em papel higiénico - ou nem isso. Então não fazem nada para impedir esse "grande perigo" que só existe na vossa mente delirante. Ai eu não quero ver? Bem, se visse se calhar fazia qualquer coisa, não? Senão isso faria de mim um COBARDE, é ou não é? Ah é verdade, a propósito...


Campeões da Europa de Sub-17. Repito: da EUROPA!

Viva Pretogal! Ou chamem-lhe o que quiserem, kesafoda, que só com "copinhos de leite" nunca íamos lá. Já pensaram em tocar uma, que pode ser que isso passe?


Sem comentários: