sábado, 28 de maio de 2016

Lição de Português (para débeis mentais)



1 comentário:

Anónimo disse...


Pá, ( agora vou ser chato )use as sábias palavras do seu amigo Pedro Neves :

« Pedro Neves - Até já te ameaçam!!! LOL, na minha terra bate-se primeiro, faz-me lembrar um bife num bar de « paneleiros ( WTF?!?)» que me ameaçou porrada, depois mostrou-me os músculos, claro está dito, desatei-me a rir na cara do gajo e ele se tivesse um sitio onde se esconder churava ( será chorava ?).
Gosto · 26/5 às 13:08 »

Dou-lhe razão, desta vez dedico razão ao seu blog, primeiro dá-se e só depois é que se recebe, a regra melhor é dar sempre em primeiro lugar, mas ...deixa-te lá disso que eu não( não sou desses ) tenho depravações sexuais.
Se sou um flagelo, então Larga-me lá a mão e não me chateies mais .