Portugal iniciou a caminhada (ou não...) rumo ao Euro 2012 com um vergonhoso empate 4-4 em casa frente ao Chipre, uma equipa que nunca na sua história tinha marcado quatro golos fora. A selecção esteve bem no ataque, que se revelou concretizador, mas os grosseiros erros defensivos deitaram tudo a perder. O cúmulo do disparate aconteceu a um minuto do fim, quando o guardião Eduardo, agora no Génova de Itália, deu um enorme frango e permitiu o empate aos cipriotas. Enquanto não nos livrarmos desse cancro que é Carlos Queirós, podemos esperar o regresso às trevas do futebol, ao tempo em que ficavamos em casa a ver os outros jogar. O calvário continua já na quarta-feira, na Noruega.
9 comentários:
A nossa sorte foi o professor ter protegido Portugal com dois trincos. De outra forma a potência atacante que é o Chipre tinha vencido.
Cada um tem o que merece, depois de uma semana vergonhosa, apenas tivemos o que merecemos. Porque é que se discute coisas sem contexto e não tomamos medidas no momento. Demitam-se todos (Presidente e seu staff, Equipa técnica, o Sr. Secretário do Desporto e Juízes)... à grande e à portuguesa!
AA
Dizer que o Meireles e o Manuel Fernandes são trincos é de quem não percebe nada de futebol.
Criticam por ser defensivo quando marcaram 4 golos e falharam outros tantos.
Se querem criticar ao menos pensem no que escrevem
Quando o piloto automático falha....
Estamos muito bem. Temos é muito azar. De resto não vejo motivos para qualquer crítica ao trabalho do Professor. Culpado é o Horta.
Eduardo mãos de Tesoura...
Hoje vou telefonar para o opinião pública na RTPn, vai ser giro, se conseguir entrar no ar.
ó Leocas, porque só mostra um golito, pá??
hoije começa a Taça de Portugal Millennium 2010/2011, colegas!
Chipre não é metade-Grécia, metade-Turquía?
a parte grega explica este desastre...
e aquele Eduardo... mmmmm
É pôr os sotores da Adop a jogar e está o problema resolvido.
Enviar um comentário