Isaltino sem tino, o transmontano que se tornou cacique em Oeiras, tem razões para estar contente. Uma sondagem da Universidade Católica dá-lhe não só a vitória na câmara do subúrbio lisboeta, mas também com maioria absoluta. Isaltino, que concorre como independente, conta com 42% das intenções de voto, contra os 25% do PSD. Isaltino foi condenado há dois meses a sete anos de prisão efectiva e perda de mandato por fraude fiscal; abuso de poder; corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais, bem como ao pagamento de uma indemnização de 463 mil euros ao Estado. Nada que justifique que o bom povo de Oeiras perca a confiança no seu líder, portanto. Nas imagens do Jornal da Tarde e no Jornal das 24 vimos Isaltino, provavelmente a caminho do tribunal, a fumar o seu fétido charuto e depois a atirá-lo para um arbusto ao lado do passeio. Além de ladrãozeco também é porquito, coitadinho. Ah pois é, ia-me esquecendo: Isaltino é membro da maçonaria. Tenho pena da autarquia e da impunidade que por ali grassa, e dos seus eleitores.
4 comentários:
É impressionante!
Este, o Valentim, a Fatinha, o Narciso,... tudo o que é cacique e que se "estabeleceu por conta própria" consegue ganhar.
As eleições em Oeiras não são livres como em qualquer outra parte? Então, se Isaltino ganhar, é porque merece ou, pelo menos, é porque os eleitores assim o querem. Democracia é isso, acho eu.
Democracia também é que os condenados pela justiça cumpram as suas penas.
Cumprimentos.
Portugal ]e um pa]is de brandos costumes e de muitos vigaristas.
Siga'se o exemplo da Itália e retirem a imunidade a esses tipos que com a capa da política vão roubando a belo prazer, e sempre ficam, alguns impunes.
Este tinha um sobrinho que era condutor de táxis na Suiça essa a razáo de ter tanta massa!...
Em Democracia votou igualmente o povo português, voluntáriamente, no Homem mais celebre de Portugal, que foi SALAZAR, foi somente o ano passado, volvidos que são 35 anos após o 25 de Abril, isto dá para pensar!...
Enviar um comentário