quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Portugal-4 Espanha-0 (sim, em futebol!)



Um Portugal irreconhecível para o bem, desde que Paulo Bento entrou para o lugar daquele verdadeiro cancro que era Carlos Queirós. Ontem a equipa das quinas goleou o campeão europeu e mundial, a Espanha, por quatro bolas a zero no Estádio da Luz, em partida amigável. Carlos Martins marcou ainda antes do intervalo, dando justiça a uma primeira parte que Portugal dominou, Sergio Ramos marcou na própria baliza aos 49, Hélder Postiga fez o 3-0, e Hugo Almeida deu mais colorido à goleada no último minuto. Um resultado para a História dos duelos ibéricos. Veja os golos e ainda um golo escandalosamente mal anulado a Cristiano Ronaldo. E que golo!

20 comentários:

Anónimo disse...

O que é correu bem? Perguntem ao Paulo

Anónimo disse...

Assim ganhamos, Carlos...

Anónimo disse...

È mesmo caso para perguntar:Porque que Portugal não jogou assim no mundial?Porque que o Ronaldo não jogou assim no Mundial???Tivesse jogado assim no mundial,Portugal tinha sido campeão mundial.O problema da Espanha é mental,já são campeões mundiais e europeus,ja ganharam tudo e por isso não tem motivação para estes jogos particulares.Fosse a sério Portugal teria perdido.

Anónimo disse...

Não jogou assim no mundial porque o Pepe, defesa central jogava a trinco, porque o Ricardo Costa, defesa central, jogava a defesa direito, porque o Deco ficava no banco, porque o Queiroz decide tirar Almeida que estava a ser o melhor em campo, porque porque porque.

Anónimo disse...

Sim claro, paulo bento que sempre foi uma merda no sporting é agora bestial,o ronaldo antes do mundial nao marcava golos ha mais de 1 ano e que nunca rendeu na selecção aquilo que rende nos clubes agora já é bestial na selecção,pepe na selecção jogava a trinco e jogava muito bem.O poste almeida que sempre foi 1 jogador de merda agora já é bestial,bostiga que sempre foi uma merda,agora é bestial.Enfim,já somos os maiores por golear o campeão mundial num jogo particular.Viva Portugal,somos os melhores do mundo!!!

Anónimo disse...

Eu preferia jogos fabulosos quando fosse a doer.

Anónimo disse...

Com o Bento a treinador a verdade é que vencemos os 3 jogos e jogámos bem. A doer e em particulares. O resto são tretas.

Pedro Coimbra disse...

Tem um prémio no meu blogue.
Passe por lá.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Vamos lá ver se é Paulo Bento Forever na selecção,porque da ultima vez que foi Forever no sporting foi despedido por incompetencia.Só quero lembrar que ontem foi 1 jogo particular,que não contava para nada,quando os jogos forem a sérios vamos ver o que faz a selecção.Não queiram fazer agora um treinador medíocre que treinou o sporting para 1 grande treinador de selecção que o Paulo Bento ainda não provou nada na selecção.E já agora deviam verificar se o Paulo Bento tem o curso treinador completo para treinar a selecção porque ele quando estava no sporting tinha o curso incompleto e quem aparecia na ficha dos jogos como treinador principal do sporting era o seu treinador adjunto.

Anónimo disse...

A verdade é que Espanha é campeão da europa e mundial e o resto é treta.Quando os jogos são a sérios,Portugal e ronaldo falham.

Anónimo disse...

A verdade é que se tivessem perdido estavam todos aqui com a lenga lenga de que esse era o real valor da selecção. Eu bato palmas a boas vitórias e a bons jogos de bola. Algo que já não se via desde 2006. O resto são tretas e dor de corno. Quanto ao Paulo Bento isto e aquilo não percebo como é que se questiona o valor do mesmo. Não conseguiu o mesmo aguentar o sporting na primeira divisão apesar da equipa da treta que tinha? Só pode ser bom treinador.

Anónimo disse...

Mas isso até o Paulo Sérgio consegue, anónimo das 02:04!

Anónimo disse...

Dor de corno porque anónimo das 02:04???Dor de corno por a nossa selecção ganhar jogos?Então que venha mais dores de cornos.!!!Quanto ao Paulo Bento,até acho que fez um optimo trabalho no scp,não foi campeão porque o fcporto foi melhor,mas ficou em 2ºlugar várias vezes e até ganhou 2 taças de Portugal,se isso é fazer mau trabalho no sporting se calhar sou eu que nada percebo de futebol.

Anónimo disse...

Na verdade, ficar só atrás do Porto é quase como ser campeão. O Porto devia era jogar na liga espanhola, para ganhar competitividade.

Anónimo disse...

E o benfica deveria jogar na liga de angola,assim todos anos era campeão!!!

Anónimo disse...

Não é preciso. O Benfica todos os anos ganha taças: se não for a Taça Eusébio é a Taça Coca-Cola; se não for a Taça Coca-Cola é a Taça Amizade; se não for a Taça Amizade é a Taça Férias de Verão; e por aí fora...

Anónimo disse...

Pois,na pré epoca o benfica todos anos ganha tudo mas depois nos jogos oficiais é aquilo que se ve,o fcporto começa sempre mal os jogos da pré época e depois é aquilo que se ve

Anónimo disse...

Deve ter sido por isso tudo que o Benfica foi campeão no ano passado.

E o campeão com mais pontos e mais golos marcados nos últimos anos.

Anónimo disse...

O ano passado tinha de ser. É de cinco em cinco anos.

Anónimo disse...

Ao menos já não diz que foi por causa dos túneis.
Já é uma modificação para um discurso menos parolo.

Você está a evoluir:)