quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Benfica humilhado em Israel


O Benfica fez mais um resultado "histórico" em Tel-Aviv, Israel, ao perder frente ao Hapoel por três bolas a zero. No aproveitar é que esteve o ganho, e os israelitas aproveitaram as poucas chances de golo que tiveram, enquanto os encarnados desperdiçaram várias ocasiões de golos. Eran Zahavi foi o herói do Hapoel, ao apontar dois golos naquela que foi a primeira vitória dos israelitas na Liga dos Campeões. Com mais esta derrota fora, o Benfica fica afastado dos oitavos-de-final da Champions, e ainda não garantiu um lugar na Liga Europa. O Schalke 04 derrotou o Lyon também por 3-0, e lidera o Grupo B com 10 pontos, seguido do Lyon com 9, Benfica com 6 e Hapoel com 4.


No Grupo A tudo decidido quanto aos apurados, com Tottenham e Inter de Milão a seguirem em frente. Os ingleses golearam o irreconhecível Werder Bremen por três golos sem resposta, enquanto os campeões europeus bateram o Twente por 1-0. Tottenham e Inter têm 10 pontos, Twente tem 5 e Werder Bremen tem 2.


No Grupo C Manchester United e Valência garantiram o apuramento. Os ingleses seguem a sua marcha invencível e venceram no Ibrox Stadium o Rangers por 1-0, com o golo a chegar de penalty por intermédio de Wayne Rooney a três minutos do fim. Os espanhóis golearam o Bursaspor por 6-1 (Ricardo Costa foi titular), e garantiram o segundo lugar. ManU tem 13 pontos, Valência tem 10, Rangers tem 5 e Bursaspor 0.


Finalmente no Grupo D, o Barcelona não deixou os seus créditos por mãos alheias e bateu o Panathinaikos de Jesualdo Ferreira em Atenas por 3-0. Pedro Rodríguez (2) e Messi garantiram a vitória no grupo aos blaugrana. Na Rússia o Rubin Kazan venceu o FC Copenhaga por 1-0, e mantém acesa a hipótese de qualificação, mas para tal estão obrigados a vencer o Barcelona em Nou Camp, o que não se afigura nada fácil. Barcelona 11 pontos, FC Copenhaga 7, Rubin Kazan 6 e Panathinaikos 2.

7 comentários:

Anónimo disse...

Jesus humilhado em tel-Avive...
oh, the irony, the irony!

Anónimo disse...

Agora vamos lá ver se o Benfica se junta aos outros que não conseguiram estar na Liga dos Campeões.

Anónimo disse...

Estes gajos deviam lá ter ficado a construir colonatos na faixa de gaza. A ver se não corriam.

Anónimo disse...

O problema do benfica tem 1 grande nome:DAVID LUIZ,o barrete de 50 milhões inventado pela imprensa de Lisboa que curiosamente até é titular do brasil.Com david Luiz na defesa é fácil marcar golos ao benfica.

Anónimo disse...

Para quem disse que era 1 treinador catedrático aos jornais e que ia ganhar a liga campeões afinal apanhou 1 grande melão.Isso da liga campeões não é para o benfica que mais uma vez envergonha o futebol portugues,perder 3-0 com uma equipa modesta de israel???và ao menos estáo a melhorar,já não sofrem 5 golos num jogo,agora só sofrem 3 golos por jogo.Até o braga tem mais pontos que o benfica na liga campeoes

Anónimo disse...

carrega benfica!!

Anónimo disse...

Já deviam mudar há muito tempo o discurso de "carrega benfica" para "descarrega benfica".O benfica actual já não carrega nada,a não ser carregar goleadas e derrotas