domingo, 28 de novembro de 2010

África do Sul: a Sodoma moderna


Um estudo revelou que um em cada três homens na África do Sul admite já ter violado uma mulher pelo menos uma vez. O estudo foi encomendado pela organização governamental Medical Research Foundation. Na província de Gauteng, onde fica Joanesburgo, 37% dos homens dizem ter já cometido violação. Sete por cento dos 487 homens inquiridos dizem ter participado em violações em grupo, enquanto 25% das 511 mulheres entrevistadas dizem ter já sido violada, isto apesar de na África do Sul apenas uma em cada 25 violações serem reportadas às autoridades. Um estudo da mesma Fundação realizado em 2008 na província do KwaZulu-Natal mostrou que 28% dos homens "já violaram uma mulher ou uma menina". Dos violadores entrevistados, um terço diz não sentir remorsos, e quando lhes perguntaram porque o fizeram, a grande maioria respondeu "por desejo de afirmação". Outras razões dadas incluem vingança a mulheres que os rejeitaram, ou simplesmente "porque estavam aborrecidos". Este é o primeiro estudo do género realizado em 12 anos, e a Medical Research Foundation espera realizar mais estudos semelhantes no resto do país.

6 comentários:

Anónimo disse...

Malditos brancos.

Anónimo disse...

As coisas vão-se encaixando. Cada vez percebo mais porque é que as mulheres, independentemente da sua raça, preferem sempre homens europeus. Ah, pois, não sou politicamente correcto e tal. Fuck you!

Anónimo disse...

Engraçado,vejo muitas brancas com namorados ou maridos pretos,serão europeus?Porque será?

Anónimo disse...

Isso são as que gostam de XXL.

Anónimo disse...

XXL?Como que sabes?Ès gay?Aqui há gato.

Anónimo disse...

Acho piada a estes idiotas que fingem que nunca viram as pilas de outros. Se calhar é porque, quando se trata de pilas, estão sempre de costas...