domingo, 14 de novembro de 2010

Barcelona canta, Messi encanta


O Barcelona isolou-se temporariamente na liderança da Liga espanhola ao derrotar ontem no Nou Camp o Villarreal, terceiro classificado, por três bolas a uma. O argentino Lionel Messi voltou a estar em grande destaque ao apontar mais dois golos, ambos na segunda parte. A partida chegou empatada a um golo ao intervalo, com golos de David Villa para os blaugrana, e Nilmar para o "submarino amarelo". Noutras partidas realizadas ontem o At. Madrid bateu o Osasuna por 3-0 (Forlan 2,Aguero),e o Athletic Bilbao derrotou o Almeria por 1-0. O Real Madrid só joga hoje em Gijon frente ao Sporting local, um jogo muito aguardado devido a afirmações recentes do técnico do Gijon, que chamou José Mourinho de "canalha".

3 comentários:

Anónimo disse...

como tuguita que sou, não deixo de ficar de peito inchado com anúncios da Galp nas balizas de Camp Nou...

mmmm, n quererá antes dizer que a Espanha já controla a Galp?

Anónimo disse...

O que quer dizer não sei. O que sei é que a Galp vai continuar a chular-vos à grande, que é para manterem o peito inchado.

Anónimo disse...

Por falar nisso, lá aumentou a gasolina outra vez em Portugal. A Galp diz que é lógico porque já não aumentava há um mês (!!!). Inchai, peitos, inchai com os anúncios da Galp no Camp Nou!