terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aquela coisa comprida e magra, com uma cabeça esquisita


"De acordo com a Universidade da Califórnia, um comprimido Truvada por dia pode proteger homens que fazem sexo com outros homens da infecção por HIV...a outra opção é pararem de levar".

"A primeira marcha gay na Rússia não correu bem. Os homossexuais foram cercados por senhoras idosas que atiraram ovos. As idosas ainda começaram por atirar cenouras, mas piorou".

Bruno Nogueira, Lado B, 26/11/2010

7 comentários:

Anónimo disse...

já aqui há tempos se "discutiu" este atrasado mental e a coisa azedou...
é realmente triste ver que esta pessoa trabalha no canal público que alguns de nós pagamos..

Bravo, Leocardo, gostei.

Anónimo disse...

Esta coisa comprida e magra é actual comediante mais bem pago em Portugal,faz piadas sobre gays,politicos,com toda a gente mas quem não tem sentido de humor não acha piada a nada.Mas não percebo porque há tanta gente que apoia os gays,será que são também do partido (invertido) do sócrates.?

Anónimo disse...

por ser o mais bem pago quer dizer o que, ó palerma das 9:31?
vê-se mesmo que és fâ deste atrasado.

Anónimo disse...

Anónimos das 03:30 e das 17:06, voltem à vossa vidinha triste e deixem o humor para quem dele gosta.

Leocardo disse...

Para quem não percebeu, "Aquela coisa comprida e magra, com uma cabeça esquisita" foi a forma como o Carlos Castro, um roto famoso, se referiu ao Bruno Nogueira. Em todo o caso acho que o rapaz até tem algum talento, mas perde-se em piadas secas, racistas e homófobas O que obviamente só lhe fica mal.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Palerma das 17:06 se não gostas das comédias do Bruno não chames os outros de palermas,eu também não gosto de muita coisa neste mundo mas não ando a chamar palerma a toda a gente.Quando ao Leocardo que diz que o Bruno Nogueira conta as "piadas secas, racistas e homófobas ",então e o gato fedorento,herman josé,contemporaneos,fernando rocha etc etc tambem fazem a mesma coisa,não é só o Bruno e isso é muito relativo,voces podem achar as piadas secas,racistas e homófobas mas há muita gente que acha as piadas muito boas.Portanto tudo é muito relativo.Mas agora chamar atrasado a quem tem tido sucesso como comediante em Portugal,isto cheira-me a dor de corno,inveja.Portugueses são uma cambada de invejosos que não suportam quem tem sucesso na vida.Aliás basta dizer que muitos portugueses não gostam de Mourinho,isso prova que os portugueseses são muito invejososos.

Anónimo disse...

Sim, Leocardo, mas se não forem secas, racistas, homófobas ou coisa do género... deixam de ter piada. Logo, deixam de ser piadas.