segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jia Rui de ouro



Jia Rui fez história ao tornar-se o primeiro atleta de Macau a vencer uma medalha de ouro nos Jogos Asiáticos, que decorrem em Guangzhou. Como não podia deixar de ser, a medalha foi obtida no wushu, uma arte marcial muito característica da região, na categoria de "Ganshu all-around". Jia Rui tem 23 anos e nasceu na China continental. Ficam aqui algumas imagens da arte de Jia Rui, obtidas o ano passado nos mundiais de wushu.

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh Leocardo, eu sei que isto não é o discos pedidos e tal. Que você já tem bastante trabalho. Mas....como é que isto lhe escapou? Estando a malta aqui ao lado e isto aparece num site português? Coloque lá o vídeo para alegria do povo.

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/4597119.html

Anónimo disse...

Rui quem???
Pois, Macau é uma terra de dançarinos e dancetarias...

AA

Anónimo disse...

Se achas que aquilo que ves no video é dança então estás muito mal mesmo.

Anónimo disse...

Uma vitória muito importante para Macau, até porque por não fazer parte o hóquei em patins das modalidades dos Jogos Asiáticos, esta é a PRIMEIRA medalha de ouro de Macau na história destes jogos.

Anónimo disse...

Grande vídeo, anónimo das 18:09! Até eu me senti orgulhoso e não sou chinês. Que país não gostaria de ter este harém vermelho?

Anónimo disse...

Ao ver o vídeo que o anónimo das 18:09 mandou estive a pensar,e se aquelas gajas fossem portuguesas???looooolllll,cada uma marchava para o seu lado :)

Anónimo disse...

good grief, que idioteira de comentários...

Anónimo disse...

Ai marchavam, marchavam!