sábado, 30 de agosto de 2008

Danny decisivo


O português Danny, recentemente chamado por Carlos Queirós para a convocatória da selecção nacional, fez história ao apontar ontem um dos golos da vitória dos russos do Zenit S. Petersburgo na vitória contra o Manchester United, em jogo da Supertaça Europeia. O Zenit adantou-se no marcador ainda na primeira parte por Pogrebnyak, e Danny aumentou a vantagem aos 59 minutos, com uma fantástica jogada, em que tira da frente vários jogadores do ManU. Os campeões europeus ainda reduziram através de Nemanja Vidic, mas os russos venceram a competição pela primeira vez na história.

9 comentários:

Anónimo disse...

Que golaço do Danny. O Scolari nem devia saber que ele existia, pois não fazia parte do grupo de amigos

Anónimo disse...

Para o Scolari, desde que pudesse contar com o Ricardo e com o Pauleta, mesmo de muletas, estava tudo bem. E os papalvos aplaudiam.

Anónimo disse...

Quem é o Dani? Cala-te morcão! E os papalvos que aplaudem o Pintinho!

Anónimo disse...

Mais um lampião frustrado...

Anónimo disse...

Mais um defensor das boas práticas à moda do Futebol Clube do Porto! Corruptos! Mafiosos! Coma fruta! Fale com o reinaldo que ele tem uma banca no mercado. Desapareçam!

Leocardo disse...

Não posso deixar de notar que este último comentário foi já depois do empate contra o Porto. Meus caros, tenham lá calma, sejam civilizados.

Anónimo disse...

O lampião frustrado conseguiu ficar ainda mais frustrado depois do empate. Ainda vos dá a todos uma coisinha má por causa do Benfica...

Anónimo disse...

Parece-me que frustrado terá ficado o ilustre anónimo do FCP, atendendo às incidências do jogo. A grande equipa do professor contra 7 + 3 (aleijados) ficou-se pelo empate. Olhe que o Queirós consiga mais que o scolari, o ricardo, o pauleta de muletas e os seus restantes amigos. Ah!.... e que os Papalvos possam aplaudir! Chega de futebois! Não se esqueça, coma fruta!

Anónimo disse...

Só 3 aleijados? Pensava que toda a equipa era de aleijados. E como fruta, sim, que gosto muito. Não vou em paneleirices benfiquistas.

P.S.: Frustrado com o jogo porquê, se o Porto se manteve 2 pontos à frente do Benfica? Bem sei que o ano passado foram mais de 20 pontos mas...