sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Azareio da UEFA


Se "sorteio" determina a sorte, não se pode dizer que os cinco clubes portugueses presentes na Taça UEFA tenham sido abençoados pela deusa da fortuna. À partida apenas o Sp. Braga tem a tarefa mais facilitada na 1ª eliminatória da prova, que precede a fase de grupos.

O Benfica vai defrontar os italianos do Nápoles, que apesar de não ser a mesma equipa dos anos 80, com Maradona e companhia, sempre se prevê uma deslocação difícil (será que já resolveram o problema do lixo na cidade?).

O Marítimo parece condenado ao fracasso, já que defronta os super-favoritos espanhóis do Valência, que contam nas suas fileiras com nomes como David Villa, Morientes, Sergio Silva ou o português Miguel.

O V. Guimarães - eliminado da Champions - defronta os ingleses dos Portsmouth, e a julgar pelos últimos resultados das equipas lusas em terras de Sua Majestada, não se augura nada de bom.

O V. Setúbal volta a encontrar os holandeses do Heerenveen, que há dois anos eliminaram os sadinos, vencendo o jogo da primeira mão no Bonfim por três golos sem resposta.

O Sp. Braga defronta o Artmedia Petrzalka, campeão da Eslováquia afastado da 3ª pré-eliminatória da Champions pela Juventus. Esta equipa chegou a surpreender (3-2) o FC Porto em pleno Estádio do Dragão há 3 anos, mas os minhotos são considerados favoritos.

Veja aqui o sorteio completo (em inglês)

7 comentários:

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer se o vitinho esta por aqui?E que vi um cara muito parecido com ele no APOMAC, sera mesmo ele?

Anónimo disse...

de volta e o clone dele...

Anónimo disse...

Se Nápoles já resolveu o problema do lixo, foi temporariamente, que agora vai lá o Benfica.

Anónimo disse...

Nápoles e Porto duas cidades geminadas. Se já lá há tanto lixo (em ambas) mais algum não faz diferença, e não esqueçamos que a máfia trata do lixo. Um bom negócio! Negócio de mafiosos!

Anónimo disse...

Estava a ver que o benfiquista frustrado nunca mais comentava aqui.

Anónimo disse...

Lá está mais uma vez o guarda Abel! Estes portistas são do caraças.

Anónimo disse...

Entretenham-se mas é a ver o espectáculo da águia Derrota, que o espectáculo do futebol é coisa que não chega ao estádio da Luz.