quinta-feira, 6 de maio de 2010

A vida atribulada de Toy


António Manuel Neves Ferrão, cantor português mais conhecido pelo nome artístico de "Toy", sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no último Domingo, esteve internado e agora encontra-se em casa, necessitando de repouso absoluto. O cantor setubalense de 47 anos contraíu segundas núpcias em Janeiro com Daniela, depois de um divórcio envolto num caso de um adultério que produziu um filho ilegítimo. Toy terá tido um caso amoroso extra-conjugal em 2005, e daí nasceu uma criança cuja paternidade o cantor assumiu. Depois de realizado um exame de ADN, veio a descobrir-se que o pequeno Gabriel (assim se chama a coitada da criança) não era filho do cantor. Toy deixou de pagar a pensão de 350 euros mensais, o que lhe veio a causar problemas com a justiça. O último teste de paternidade foi realizado em 2009, e a senhora com que o Toy teve o azar de ir para cama não compareceu, o que leva a crer que o cantor estará a ser vítima de extorsão. E agora um AVC. Coitado do Toy, tudo lhe acontece...

7 comentários:

Anónimo disse...

"Toy deixou de pagar a pensão de 350 euros mensais, o que lhe veio a causar problemas com a justiça"

Ora aqui está, uma vez mais, a bela da (in)justiça! Então prova-se que o filho não é dele e há juízes idiotas que ainda acham que tem de continuar a pagar? Quem devia pagar era o cabrão do juiz.

Anónimo disse...

Com tantos problemas pessoais é normal ele ter 1 AVC.

Anónimo disse...

AVC's provoca ele a quem tem que ouvir as suas cantigas...

Já repararam que ele nunca foi convidado pelo Centro Cultural para vir cantar a Macau? Com certeza o homem não é considerado cultura pelas elites da arte.

AA

Anónimo disse...

Para ser convidado pelo Centro Cultural para cantar em Macau tem que ser bom cantor???Por esta ordem de ideias muitos cantores e cantoras não prestam porque não cantaram em Macau ainda.

Anónimo disse...

Recuso-me a ouvi-lo cantar aquelas parolices que canta, mas não tenho nada contra a pessoa propriamente dita, pelo que lhe desejo um rápido e completo restabelecimento. Mesmo que o caso em tribunal não tenha nada a ver com o AVC de que foi vítima, acho que devia aproveitar para reclamar uma indemnização ao tribunal que o quer obrigar a pagar uma pensão a um filho que não é seu.

Anónimo disse...

Não veio ao Centro Cultural, mas já o ouvi no Oumun. Música ambiente de qualidade. Dasse...

Anónimo disse...

Anonimo
Para quem diz que Toy ainda nao foi ao centro cultural a macau estas pessoas sao mesmo parolas e parvas se nao gostam nao comentem