O Sporting garantiu ontem no último minuto o primeiro lugar no Grupo D da Liga Europa. Os leões receberam o Heerenveen, dos Países Baixos, e mais uma vez a exibição ficou longe de ser a mais conseguida. Assaidi inaugurou o marcador no início do segundo tempo, e Grimi empataria para o Sporting já no período de descontos. O Sporting pode-se dar ao luxo de perder o último jogo na Alemanha, frente ao Hertha Berlim, pois já venceu o grupo.
O Nacional foi à Alemanha defrontar o Werder Bremen, e foi goleado por quatro bolas a uma. A ideia era vencer e dedicar o triunfo ao treinador Manuel Machado, internado em coma. Mas os alemães não se comoveram, e marcaram dois golos de rajada, aos 31 e 34 minutos, por Rosenberg. Ruben Micael ainda reduziu na segunda parte, mas Martin e Marin ampliaram a vantagem dos teutónicos. Com a vitória do Athletic Bilbao em Viena por três bolas a zero, resta aos madeirenses vencer o Austria Viena e fugir ao último lugar do grupo L.
2 comentários:
Ora aqui está o exemplo dum jogo deprimente que não ficou 0-0, mas sim 1-1 (refiro-me ao jogo do sporting, como se percebe).
Não vi o jogo até ao fim, mas do que vi, o Sporting fez uma péssima exibição, e o que lhe valeu foi estar a jogar contra uma equipa que também não tem grande qualidade.
Não percebo a atitude dos jogadores em campo: não se esforçam, não correm, não atacam a baliza adversária. Parece que estão a jogar contrariados ou simplesmente desmotivados.
O Sporting é uma equipa mesmo pequenina...Só mesmo para rir LOLOLOLOL
Enviar um comentário