Adoro mulheres de uniforme. Se for de polícia ou do exército, melhor ainda. A maioria dos homens que conheço preferem as hospedeiras, as beldades do ar, mas eu gosto mais de ficar pela terra. Também não sou grande adepto de mulheres vestidas de criada, empregada bancária ou com uniformes escolares. Mulheres com uniformes de polícia, soldado ou bombeiro são um espectáculo. A Coreia do Norte pode ser um mau exemplo em muita coisa, mas o mundo tem muito que aprender com as mulheres-polícia ou as mulheres-soldado daquele país. Às vezes quando vejo por aí uma mulher-polícia, dá-me vontade de passar no laranja, ou atirar um papel para o chão, só para provar um pouco de "autoridade feminina". As mulheres que exercem autoridade são duras e inteligentes, e ao mesmo tempo sensuais e apaixonadas. É cada vez mais uma opção de carreira para as jovens. O que estão à espera? Alistem-se!
2 comentários:
Ilustre Amiga Leocardo,
Como sempre passo pelo seu encantador blog e hoje fiquei de boca aberta a ver tanta beleza.
N\ao sabia que essa Gaja, tao formosa era a miss Bairro do Oriente.
Eu sempre adorei fardas, pois deve muito jovem as passeia a envergar,e talvez tivesse sido por isso ou por uma vacina que me deram no hospital que casei com uma enfermeira e logo da especialidade de parteira, e sabe por que?
Para variar a sua visao, ja que eu era Policia, mas em cacetete nessa altura, alias iria ser policia pois nessa altura era Furriel do Exercito.
Beldades fardadas para todos os gostos, muito be, meus parabens.
Um abraco amigo
A esta, qualquer fardinha lhe fica bem.
Enviar um comentário