segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O que é um "donkey show"?


Um "donkey show", literalmente "show do burro", é um espectáculo de turismo sexual no México. É comum aos taxistas em cidades turísticas mexicanas como Cuidad Juárez, Chihuahua ou Nuevo Laredo oferecer levar os turistas a um "donkey show", e receber comissão por isso. Funciona mais ou menos no mesmo sistema das saunas em Macau.

O espectáculo consiste simplesmente numa "stripper" a fazer sexo oral a um burro, e a esfregar os seus genitais no pénis do animal. Realizam-se quatro ou cinco "donkey shows" por noite aos fins-de-semana nos bares da especialidade, tudo dependendo do negócio: quantas mais bebidas alcoolicas forem consumidas, mais "donkey shows" se realizam. Não chega a acontecer penetração de facto, a não ser que as gorjetas o justifiquem.

O "donkey show" é um dos muitos espectáculos que podem ser vistos nas "Boy's Towns" mexicanas, os districtos designados à prostituição. Outros incluem o "Show da vela" ou o "Show da banana" (o nome diz tudo), o "Show lésbico", ou o "Show do Macaco", onde um dos empregados do bar se veste de gorila e faz sexo ao vivo com uma das "strippers". A maior parte dos bares especializa-se apenas em um, ou no máximo dois desses "shows".

As cidades fronteiriças com os Estados Unidos, com a excepção de Tijuana, não oferecem nenhum destes espectáculos, limitando-se apenas a shows de strip-tease. Mesmo assim os "donkey shows" são bastante requisitados pelos turistas estrangeiros mais aventurosos, e tolerados pelas autoridades locais.

8 comentários:

ÍÍÍÍÍÍÍÍ-ÓÓÓÓÓ disse...

Para quando "donkey shows" em Macau? Quando nos comparamos com o México é que vemos quão atrasada é esta terra.

Leocardo disse...

Ninguém comparou Macau com o México. E o México é um país grande (maior que Portugal) onde há do bom, do mau e do mais ou menos. Isto dos "donkey shows" é uma curiosidade bizarra, específica daquele país, que achei por bem partilhar com os leitores que ainda não conheciam. Não me passa pela cabeça sugerir "donkey shows" em Macau ou qualquer outro sítio onde não existam.

Cumprimentos.

ÍÍÍÍÍÍÍÍ-ÓÓÓÓÓ disse...

Mas passa-me a mim pela cabeça. E se viessem os defensores dos direitos dos animais em defesa dos burros, não fazia mal. Fazia eu de burro.

Anónimo disse...

Isto já não é uma questão de moralidades, mas de amoralidade.
Samuel

Anónimo disse...

òh ÍÍÍÍÍÍÍÍ-ÓÓÓÓÓ a malta da ANIMA nem se vai aperceber que os "donkey shows" chegaram a Macau...

AA

ÍÍÍÍÍÍÍÍ-ÓÓÓÓÓ disse...

Mas, neste caso, eu quero fazer de burro na mesma!

Fã do charlei sheen disse...

Dalhe charlei sheen

Fã do charlei sheen disse...

Da lhe charlei sheen