segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eles são os ratos


Esta manhã encontrei um rato morto na rua. Ali estava, por um lado, a natureza no seu melhor: um animal, ainda por cima um mamífero, sucumbe ao frio nessa selva de concreto que é a cidade. Por outro lado aquele roedor, ali acabado de morrer e ainda inteirinho, é uma mina de doenças terríveis, ali sujeitas a ser apanhadas por um cão, ou quem mais descuidado toque no cadáver do animal. Ver um rato morto ali na curva da estrada onde passam a toda a hora pessoas e carros. Cheguei a imaginar o que seria se um automóvel fizesse uma manobra mais apertada e lá iamos ter salada de rato por toda a parte.

Continuando na senda dos ratos, encontrei a minha amiga filipina Wilma, que não via há um bom par de anos. Perguntei-lhe pelo nosso amigo comum Jerry, um cabeleireiro filipino e provavelmente o homossexual mais extravagante que já conheci. Wilma disse-me que o Jerry tinha um salão nas Filipinas, e quando me preparava para dizer “que bom”, ela interrompe-me: “Mas sabes...ele gosta dos homens, então os homens aproveitam-se dele”. É realmente triste. Eu já desconfiava que andava por aí uma espécie de ratalhada que se anda a aproveitar da malta raba.

Agora que as mulheres estão cada vez mais “espertas” e já não caem no conto do chuleco, estes viram-se para pessoas ainda mais sensíveis. É um facto que quem mais procura homossexuais e agride travestis são homens heterossexuais, muitos deles casados e com filhos, que andam ao lado dos pedófilos como uma nova forma de predador sexual. Entre estes e os ratos mortos na curva da estrada, não sei quem é pior.

2 comentários:

Anónimo disse...

"...quem mais procura homossexuais e agride travestis são homens heterossexuais". Serão mesmo? Ou tratar-se-á apenas de homossexuais reprimidos, que se andam a enganar a si próprios?

Anónimo disse...

Escreveu o Leocardo: "Perguntei-lhe pelo nosso amigo comum Jerry, um cabeleireiro filipino e provavelmente o homossexual mais extravagante que já conheci", para concluir: "É realmente triste. Eu já desconfiava que andava por aí uma espécie de ratalhada que se anda a aproveitar da malta raba".

O Leocardo evidenciou mais uma vez ser um homosexual predador, que até vai ao cu ao "panilas" do filipino(e deve levar na bilha de outros tantos). Suspeito que o Leocardo deve ser cliente assíduo do Candy Bar. Como nao sou da sua laia, nunca lá pus os pés, por isso não posso afirmar. Mas que deve andar por la batido todas as noites, deve!