domingo, 8 de fevereiro de 2009

Leituras


- No Hoje Macau saiba sobre a nova proposta de lei do Governo para combater a criminalidade informática em O anti-vírus do Governo. Um trabalho de Island Ian.

- O democrata Paul Chan Wai Chi volta a falar do artº 23 e da democracia, em Uma cidade em estado de alerta.

- Pinto Fernandes, na sua habitual crónica das quintas-feiras, fala-nos da economia e do despesismo, em Os eternos distraídos.

- No JTM, Luís Machado recorda os tempos aureos do carnaval macaense em O Carnaval: dos assaltos aos bailes de mascarados.

- Também no JTM leia este especial sobre o 30º aniversário do restabelecimento das relações diplomáticas entre Portugal e a China.

- Saiba tudo sobre a entrevista concedida por Jorge Neto Valente, presidente da Associação de Advogados de Macau, ontem aos microfones da Rádio Macau.

- Ainda no JTM, mais uma curiosidade sínica do grande Leonel Barros, em O Almanaque Chinês.

- N'O Clarim, semanário da Igreja Católica, José Miguel Encarnação fala do ano do Búfalo e ainda de outros búfalos, em Olé!

- Os e-mails da quinta dimensão levam-nos esta semana a Pereira Coutinho e o seu nº 2, e ainda ao nosso primeiro-ministro, o Pinóquio. Perdão, José Socrates.

Boa semana de trabalho!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fez bem em pedir perdão, que o verdadeiro Pinóquio não tem culpa nenhuma. E, ao contrário do Zé Pinto de Sousa, o Pinóquio não tem só a cara de pau.