sábado, 14 de fevereiro de 2009

Reflexo

5 comentários:

ANTONIO CAMBETA disse...

Estimado Amigo Leocardo, REFLEXO, bonita imagem, bem perto de minha residência, eu reflecti um bom bocado e ontem, por ter sido o dia dos namorados e hoje o dia em que entrei ofialmente na terceira idade, eliminei meus blogs e toda a minha escrita.
Um óptimo domingo com votos de longa vida a seu esmerado Blog Bairro do Oriente, um abraço amigo

ANTONIO CAMBETA disse...

O poeta quer descansar
De tanto que virou mundo
Voando sobre as letras
Brincando de soletrar.

Sua jornada foi longa
E sua bagagem farta
Experiência e raça
Um peso a considerar.

Poeta que é despojado
De ambição e arrogância
Faz tudo com sutileza
E um sorriso de criança.

Os títulos; não os rejeita
Bonzo, guru e mestre
Pois cercam-no de elogios
Pelo seu belo versejar.

Vá poeta amigo - Kam Mei Ta
Faça essa pausa merecida
Até que fortaleça suas asas
Há tempestades a enfrentar।

POEMA elaborado pelo Poeta Irmão JOSÉ da SILVEIRA। ao qual eternamente grato lhe fico.

Leocardo disse...

Estimado sr. Cambeta:

Em primeiro lugar parabéns pelo seu aniversário. Que conte muitos e bons, são os meus mais sinceros desejos.

Quanto ao facto de ter abandonado a escrita, tenho muita pena. Podia pelo menos ter mantido os blogues, para a posteridade. É um grande perda.

Tenho no entanto esperança que o "bichinho" continue vivo, e que pelo menos regresse à poesia, que é de excelente qualidade para um poeta em "part-time" como o senhor. Espero pelo menos continuar a seguir as suas estórias sobre a RAEN no JTM, e já agora vê-lo também por aqui.

Até breve e conto consigo.

Abraço

ANTONIO CAMBETA disse...

Estimado Amigo Leocardo, o meu muito obrigado pelas suas gentins palavras, pois é o bichinho está cá dentro, eu falhei quando eliminei os blogs, tenho algumas gravações mas os últimos artigos esses se perderam, também se perde pouca coisa sem muito interesse.
Quanto à Tribuna de Macau e devido a alguns artigos poderem fazer moça, o Senhor Director Rocha Dinis e eu achamos por bem suspender a publicação das Memórias de um Agente em Macau.
Mas terei todo prazer de lhe oferecer um CD com essa escrita, sei que o não poderei contactar directamente, mas se tiver PO Box será fácil.
De novo estou de saída desta vez para o Laos, onde irei ficar uma temporada.
Uma óptima semana e que tudo corra bem consigo e que este belo blog continue sempre bem vivo, assim é que bom.
Um abraço amigo, eu por cá pasarei sempre que possa.

ANTONIO CAMBETA disse...

A sua esperança estimado amigo Leocardo se torno realidade, este bichinho da escrita me envolveu em sua teia e dificl é sair dela já nesta altura do campeonato.
É bem verdade, ao eliminar os blogs muita coisa se perdeu, porém tenho muita coisa arquivada em CD em Macau e mais tarde as postarei no novo blog que iniciei hoje, ao entrar na terceira idade.
http://cambetabangkokmacau.blogspot.com

Um abra;o amigo e pe;o desculpas pelos incómodos causados com a minha não refletida atitude.