domingo, 15 de fevereiro de 2009

Não presta? Coma menos...


O guarda-redes do Leixões Beto tem sido uma das revelações do campeonato, e há quem o dê como certo na baliza do FC Porto na próxima época. Beto, 27 anos, já não sofre um golo para o campeonato há mais de 500 minutos. Ontem depois do jogo em Braga que o Leixões venceu, o treinador bracarense Jorge Jesus, cheio de azia, disse que Beto "nunca vai ser um grande guarda-redes". O treinador leixonense José Mota disse que Jesus devia ser mais humilde, e "falar dos seus". Jorge Jesus explicou-se mas não convenceu. Gaguejando disse: "Eu disse que o Beto é um excelente guarda-redes e demonstrou-o hoje. O que eu quis dizer é que normalmente, os super guarda-redes, como se vê pela Europa fora, têm 1,85 metros, 1,90. Não quis tirar o valor do Beto, nem denegrir a sua imagem, nem quis melindrar ninguém. Não percebo a lógica de ficarem tão ofendidos". Não percebe? Sais de fruta Eno para a mesa de Jesus, por favor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser por isso que o franguetto é tao bom guarda-redes,tem quase 2 metros altura

Anónimo disse...

Franguetto?

Nunca ouvi falar de um guarda redes com esse nome.
Pelos menos que jogue a titular.

Ao contrario de certos clubes que põem um verdadeiro frangueiro como titular e que tem um gostinho especial por dar verdadeiros perús em jogos contra os lagartos.

Anónimo disse...

Franguetto=moretto

Anónimo disse...

Ai obrigado pela sua explicação.

Eu de facto não tinha percebido.

franguetto e moretto são duas palavras de facto muito diferentes e que soam completamente o oposto.

É só isso que tem a dizer?

Anónimo disse...

pelos vistos não acompanhas o futebol portugues,nem sabes quem é o franguetto ou deves ser 1 benfiquista frustado

Anónimo disse...

Frustrados são aqueles que têm pesadelos com o Benfica e que num post acerca do Braga e do Leixões desatam a falar de algo relacionado com o Benfica, que não tem nada a ver com o assunto das bocas do Jesus acerca do jogador do Leixões.